Filme nacional Cedo Demais chega aos cinemas

Com um enredo emocionante e divertido, a comédia romântica conta ainda com nomes como Valentina Bandeira, Bella Camero, Gabriel Godoy, Roberta Rodrigues e Theresa Amayo

Mais um lançamento nacional chegando aos cinemas! O novo longa-metragem “Cedo Demais” estreia nesta quinta-feira, 22 de fevereiro, exclusivamente em São Paulo e Rio de Janeiro. 

Dirigido por José Lavigne (“Casseta & Planeta – Seus Problemas Acabaram!!!”) e produzido por Clélia Bessa, o filme apresenta André (Yuri Marçal) e Lucas (Vitor Thiré), que se apaixonam pela mesma garota. A situação, que já parece complicada, fica mais ainda quando essa garota é Dora (Thati Lopes), que está viúva há pouco tempo de Narciso (Kayky Brito), amigo de infância da dupla. Cedo demais para que ela se abra para um novo amor, os dois amigos começam uma divertida disputa por uma chance em seu coração e, em meio ao luto, descobrem que o falecido marido talvez não fosse o grande amigo que eles pensavam.

O elenco do filme da Raccord Produções, com coprodução da Star Original Productions, conta com Thati Lopes, Vitor Thiré, Yuri Marçal, Valentina Bandeira, Bella Camero, Gabriel Godoy e participações especiais de Roberta Rodrigues, Theresa Amayo e Kayky Brito.

“Cedo Demais” estreia exclusivamente nos cinemas de São Paulo e Rio de Janeiro em 22 de fevereiro. Consulte disponibilidade. 

Leia mais sobre os conteúdos de filmes

Acompanhe também conteúdos diários em nossos canais do YoutubeInstagram e Tiktok
Para apoiar nosso trabalho, acesse catarse/crisepanda 😉