Escolha uma Página

Estamos a pouco mais de um mês do natal. É muito verdade que a data divide opiniões, no entanto uma coisa é unanimidade, as produções natalinas.

Pensando nisso, listamos aqui alguns filmes e séries que nunca deveriam cair no esquecimento. Então preparem a maratona, que vai valer a pena: 

SÉRIES

Namorado de Natal (Netflix)

Cansada dos comentários sobre sua vida amorosa, Johanne tem 24 dias para encontrar um namorado e levá-lo para conhecer os pais no Natal.

Dash & Lily (Netflix)

Os opostos se atraem quando o cínico Dash e a otimista Lily trocam mensagens e desafios em um caderno que vão deixando em diferentes pontos de Nova York.

FILMES

Simplesmente amor (Prime Video)

Nove histórias que se entrelaçam mostrando as complexidades da emoção que nos conecta a todos: o amor. Entre os personagens, o belo recém-eleito primeiro-ministro britânico, David, que se apaixona por uma jovem funcionária. Uma desenhista gráfica, Sarah, cuja devoção a seu irmão, doente mental, complica sua vida amorosa. Harry, um homem casado tentado por sua atraente nova secretária. São vidas e amores que se misturam na romântica Londres, e atingem o seu clímax na noite de Natal.

Esqueceram de mim (Disney+)

Uma família de Chicago planeja passar o Natal em Paris. Porém, em meio às confusões da viagem, um dos filhos, Kevin, acaba esquecido em casa. O garoto de apenas oito anos é obrigado a se virar sozinho e defender a casa de dois insistentes ladrões.

Grinch (Netflix)

Um Grinch (Jim Carrey) que odeia o Natal resolve criar um plano para impedir que os habitantes da pequena cidade de Quemlândia possam comemorar a data festiva. Para tanto, na véspera do grande dia, o Grinch resolve invadir as casas das pessoas e furtivamente roubar delas tudo o que esteja relacionado ao Natal.

Expresso Polar (HBO MAX)

Acorde, caia na real e esteja pronto para a jornada de sua vida! É véspera de Natal e um garoto está acordado. Sem acreditar mais em Papai Noel, ele espera por algo que faça com que sua crença na figura natalina retorne. De repente ele ouve um grande barulho, de fora de sua casa. O garoto então vê à sua frente um gigantesco trem negro com destino ao Pólo Norte, cujo condutor o convida para embarcar. Após certa relutância, ele decide seguir viagem. Você está prestes a embarcar em uma verdadeira montanha-russa que o levará para cima e para baixo através de montanhas, campos gelados e pontes gigantescas, saboreando chocolate quente. Você está a bordo do Expresso Polar!

Os Streamings oferecem aos clientes uma diversificada coleção de conteúdos, com a facilidade de encontrar e assistir, a qualquer hora, em qualquer lugar.