O documentário inédito Billie estreia no Telecine Cult na terça (20), três dias após a morte da cantora e compositora completar 62 anos. Com direção de James Erskine e depoimentos de grandes nomes da música, como Tony Bennett, a produção resgata a vida e a carreira de Billie Holiday com entrevistas e gravações feitas na década de 1970. As imagens ganham cor da artista brasileira Marina Amaral, conhecida como mestre da colorização.

Lançamento Première Telecine , Irresistível chega ao hub de cinema na quarta (21), com sessão no Telecine Premium, às 22h. O longa traz Steve Carell no papel principal e direção de Jon Stewart, comediante que levou o programa The Daily Show ao auge da popularidade quando o apresentou entre 1999 e 2015. Na trama, Carell interpreta o conselheiro democrata Gary Zimmer que descobre o Coronel Jack Hastings (Chris Cooper) por meio de um vídeo no YouTube e decide ajudá-lo a vencer a eleição municipal em uma cidade de maioria republicana no estado de Wisconsin.

Dias Melhores, indicado ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro, é o filme da sessão Festival do Rio no sábado (24), no Telecine Cult. O drama produzido em Hong Kong acompanha a estudante Nian (Dongyu Zhou), que se concentra nas provas finais e no seu futuro acadêmico, e ainda tem que lidar com o bullying na escola e a ausência da mãe. Quando conhece o misterioso Xiao Bei (Jackson Yee), o jovem começa a protegê-la e uma amizade improvável surge entre eles.

Taron Egerton interpreta o lendário herói fora da lei em Robin Hood: A Origem do diretor Otto Bathurst na sessão superestreia de sábado, no Premium. Com Jamie Foxx, Eve Hewson e Jamie Dornan no elenco, o filme acompanha Robn Hood (Egerton) ao voltar das Cruzadas, quando encontra a Floresta Sherwood infestada de criminosos e, junto à John (Foxx) e Marian (Hewson), luta para trazer justiça à cidade.

Confira a programação completa do Telecine.