Apple TV+ divulga o trailer da segunda temporada de “Ferinha e a Fábrica de Tudo”

Apple TV+ divulga hoje, 21 de setembro, o trailer da segunda temporada da amada série infantil “Ferinha e a Fábrica de Tudo” (“Wolfboy and the Everything Factory“), que estreia mundialmente na sexta-feira, 30 de setembro.  

A segunda temporada da série épica de animação leva Ferinha, dublado no original por Kassian Akhtar, a um novo reino sob a Fábrica de Tudo, onde Nyx tenta levá-lo ao lado escuro. Com seus amigos Spryte e novos aliados, Ferinha parte em uma aventura para unir as forças da criação e da destruição, e percebe que ser diferente é o que o torna especial – e, no final das contas, são os diferentes e sonhadores que mudam o mundo.

“Ferinha e a Fábrica de Tudo” é inspirada pelo trabalho do artista visual Toff Mazery, cocriada com o vencedor do Emmy Edward Jesse, (da série da HITRECORD “Create Together”), desenvolvida pelo vencedor do Emmy Michael Ryan (“Saúdem Todos o Rei Julien,” “Kung Fu Panda”), com produção executiva do vencedor do Emmy Joseph Gordon-Levitt (“Mr. Corman”), da HITRECORD e da Bento Box Entertainment, empresa da FOX Entertainment.  

Além de Akhtar como Ferinha, a série é dublada no original pelo indicado ao Critics’ Choice Award Archie Yates (“Jojo Rabbit”), que dá voz a Broto, Lilly Williams como Xandra, Cristina Milizia (“DC Superhero Girls”) como Floof, Abigail Estrella (“Alice’s Wonderland Bakery”) como Seth, e Gordon-Levitt como o Professor Luxcraft. A série terá vários convidados especiais, como Juno Temple (“Ted Lasso”), emprestando sua voz à Nyx.

“Ferinha e a Fábrica de Tudo” estreia mundialmente na sexta-feira, 30 de setembro. 

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES