Escolha uma Página

DESDE QUE REVOLUCIONE DE UMA FORMA BOA…

Desde 2000 nos cinemas, os filmes dos X-Men estão passando nos últimos anos por algumas mudanças, principalmente depois de “Primeira Classe“, que reiniciou completamente a história dos mutantes nas telonas. Mesmo com a saída de Bryan Singer, a franquia vai continuar.

Parece que a FOX está caindo pesado em experimentos com os filmes de super-heróis que estão (ou estavam, ainda não me acostumei) em suas mãos.

Depois de lançar Deadpool e Logan voltados para um público maior de 18 anos e com a iminência do lançamento de Os Novos Mutantes, que irá misturar o gênero de herói com o terror psicológico, parece que Fênix Negra também vai seguir um por uma linha mais experimental.

Pelo menos é o que Sophie Turner,  a Jean Grey na nova franquia, garante, mas fazendo mistério de como o filme vai revolucionar o gênero.

Estamos revolucionando [a franquia]. Queremos criar um gênero completamente novo de filme de super-herói.

Sophie Turner

Jean Grey, X-Men: Fênix Negra

Turner também comentou que o filme deverá se aproximar muito da carga sentimental que a saga da Fênix Negra possui nas páginas das HQ’s.

Eu continuava dizendo para Simon [Kinberg, o diretor]: ‘Ah, que bom, isso acabou. Agora eu só tenho mais umas sete grandes cenas emocionais para fazer’. Foi um verdadeiro desafio.

Sophie Turner

Jean Grey, X-Men: Fênix Negra

X-Men: Fênix Negra chega aos cinemas dia 2 de novembro de 2018. As gravações estão acontecendo atualmente em Montreal, Canadá.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

WILLOW ganha trailer de data de estreia

WILLOW ganha trailer de data de estreia

A nova série live-action de aventura e fantasia da Lucasfilm e Imagine Entertainment estreará exclusivamente no Disney+ em 30 de novembro de 2022