No próximo mês (novembro), o Disney+ finalmente desembarca no Brasil e com ele uma gama de conteúdos incríveis para toda a família, que vão desde as animações clássicas Disney, até os documentário do National Geographic.

Atualmente o Disney+ possui 60,5 milhões de assinantes nos paises onde já foi lançado.

Vale lembrar que a plataforma será o único modo de acesso, além dos cinemas, as produções exclusivas Disney, Pixar, Marvel, National Geographic e Star Wars,  e que o assinante terá acesso ilimitado e perpétuo aos conteúdos.

Os canais Disney, permanecerão ativos nas regiões, e serão um ótimo complemento ao streaming.

Desde 30 de setembro, não é possível mais encontrar, qualquer conteúdo Disney em outro streaming. Isso porque as histórias da Walt Disney Company, serão única e exclusivamente disponibilizadas no Disney+.

Na América Latina, alguns dos novos filmes, séries, documentários e curtas produzidos para serem vistos somente na plataforma (Disney+ Originals, com 19 indicações ao Emmy®) estarão disponíveis no lançamento do serviço, outros irão estrear posteriormente.  Inclusive, o live-action de Mulan, chega para nós da América Latina, dia 4 de dezembro, sem custo adicional.

O QUE É O DISNEY PLUS?
Disney Plus é uma plataforma de entretenimento audiovisual de filmes, séries, documentários e shows da Disney. O diferencial do novo serviço é que, apesar de oferecer as mesma ferramentas (como ausência de anúncios e a opção de assistir online e offline), o aplicativo contará com um acervo ilimitado de conteúdos disponíveis para download. Acesse aqui.

DE ONDE POSSO ACESSAR?
Na apresentação da Disney, foi divulgado que o serviço terá suporte para uma variedade de dispositivos mobile (celular) e desktop (PC), incluindo consoles de jogos, como Nintendo Switch, Xbox One e Playstation 4 e para outros aparelhos, como Smart TVs, incluindo a Apple TV, Chromecast e Roku.

O QUE ESTARÁ DISPONÍVEL?
O catálogo de filmes e séries teria cerca de 7.500 episódios e mais de 500 filmes disponíveis. Ele contará com produções de algumas marcas da empresa, como Marvel, Pixar, Disney, Star Wars e National Geographic. Já foram anunciadas mais de 25 séries originais e 10 filmes e documentários para a estreia do serviço.

Disney+ Chega no Brasil em 17 de novembro de 2020.

VEJA MAIS SOBRE DISNEY+