Fãs voltam a pedir THE OA para a Netflix

Lançada em 2016 e cancelada pela Netflix em 2019, a série The OA reúne milhares de fãs no mundo inteiro. Todos ainda acreditam que, um dia, a série será “salva” por algum streaming.

Brit Marling e Zal Batmanblij, criadores da série The OA, podem não ter o suporte da Netflix para continuar sua história em The OA, mas eles tem o povo. Às vezes, somente isso vale o mundo para um contador de histórias.

Brit Marling como Prairie Johnson em The OA

The OA, série de scifi fantasia e suspense, marcou uma geração de fãs da Netflix. Mesmo sendo muito amada, a produção foi cancelada após duas temporadas. Sabemos que os streamings precisam de números e audiência para renovação de projetos e o scifi não é um gênero que acumula milhões de visualizações e plays. Infelizmente.

Em 2023, os criadores de The OA lançaram uma nova série de scifi fantasioso pelo streaming FX/Star+, Assassinato no Fim do Mundo e, com o reaquecimento do fandom, The OA voltou a estar em alta. Para comemorar o retorno dos nossos criadores de histórias favoritos, os fãs se reuniram para maratonar novamente a série cancelada da Netflix e, assim, acabaram apresentando a história para quem nunca havia assistido.

Veja mais o que aconteceu nesse começo de 2024 com o reaquecimento de The OA:

Cris e Brit Marling em capa de vídeo sobre o retorno de The OA no canal Cris e Panda do Youtube

Sete anos após desaparecer de sua casa, uma jovem regressa com misteriosos novos poderes e recruta cinco estranhos para uma missão secreta.

As duas primeiras temporadas de The OA estão disponíveis na Netflix.

Leia mais sobre os conteúdos Netflix

Acompanhe também conteúdos diários em nossos canais do YoutubeInstagram e Tiktok
Para apoiar nosso trabalho, acesse catarse/crisepanda 😉