Conheça a família La Selva da próxima novela da Globo

Os atores Tony Ramos, Cauã Reymond, Johnny Massaro e Debora Ozório falam sobre a novela e seus personagens

Conheçam a família La Selva! Tony Ramos, Cauã Reymond, Johnny Massaro e Debora Ozório são os membros da família que serão o fio condutor da nova novela das nove da Rede Globo, Terra e Paixão!

Maior produtor rural da região de Nova Primavera, cidade fictícia onde a trama é ambientada, Antônio La Selva (Tony Ramos) é dono de terras a perder de vista. Homem autoritário, crítico, é pai de Caio (Cauã Reymond), com a primeira esposa, Agatha, e culpa o jovem pela morte da mãe no pré-parto. Casado com Irene (Gloria Pires), teve com ela mais dois filhos, Daniel (Johnny Massaro) e Petra (Debora Ozório). Manipuladora e misteriosa, Irene tenta mover suas peças para fazer a cabeça do marido a escolher um dos seus filhos para assumir os negócios da fazenda no futuro, embora seja o enteado Caio quem detém os maiores conhecimentos sobre agronegócio e que acompanha toda a produção diariamente.

Antônio quer tomar as terras de Aline (Barbara Reis), que foram desmembradas da sua propriedade há muitos anos, porque nelas há água. Por conta de toda a rejeição que sente do pai e da madrasta, Caio é um homem dividido, mas capaz de grandes gestos de amor e generosidade. É ele quem salva Aline e seu filho pequeno de morrerem quando descobre que a propriedade dela será invadida. E se apaixona perdidamente. Para ajudar a jovem a se tornar uma produtora rural, ele vai contar com o apoio do tio Ademir (Charles Fricks), o irmão mais novo de Antônio (Tony Ramos). Caio também é próximo de Angelina (Inez Viana), que trabalha com a família há muito tempo, e cuidou dele e de seus irmãos desde o nascimento.  Ela é única pessoa capaz de entender a dor de Caio. Embora tenha sentimentos conflituosos com a família, Caio é próximo e amoroso com o irmão Daniel e tenta ajudar a irmã Petra em suas questões emocionais.

Daniel é ainda mais puro de sentimentos. Também ama Caio e não costuma ver maldade nas pessoas, mas é ambicioso. No entanto, não faz jogos para ficar com a herança do pai. Assim como o irmão, ele se apaixona-se por Aline (Barbara Reis) ao perceber o quanto forte e destemida é essa mulher, mesmo estando noivo de Graça (Agatha Moreira).

Formada em agronomia, Petra guarda segredos e quer tomar posse da fortuna da família para ela, influenciada pelo italiano Luigi (Rainer Cadete), um trambiqueiro com quem se envolve. Frágil por ser viciada em remédios tarja preta, muitas vezes ela não tem limites e corre riscos.

A novela prevista para maio, é criada e escrita por ninguém menos que Walcyr Carrasco, com direção artística de Luiz Henrique Rios. Ou seja podemos esperar por um novelão. Preparados?

LEIA MAIS SOBRE GLOBO

Acompanhe a gente também no Youtube no Instagram e no Tiktok! Tem conteúdos por lá todos os dias! Para apoiar nosso trabalho, acesse catarse/crisepanda 😉 Obrigada!!