Escolha uma Página

Falcão e o Soldado Invernal gerou grande comoção nos últimos dias, principalmente devido aos impactos que a última cena do 4º episódio causaram. A série introduziu alguns personagens desde que chegou, uns de suma importância para o MCU como um todo e outros com importância pontual para a produção. Ainda não sabemos qual lado será o de Karli Morgenthau, a suposta nova vilã do seriado, mas a menina deve ter destaque nos dois últimos episódios da série.

Karli quer se vingar das pessoas que causaram problemas para sua comunidade e agora tem a vida de um amigo para defender, após ele ter sido cruelmente assassinado por John Walker. Karli ainda está fugindo do Mercador do Poder, personagem que deve ganhar destaque nas próximas cenas. 

Em uma entrevista recente ao TVLine, Erin Kellyman, a atriz que interpreta Morgenthau, comentou um pouco sobre o grupo de vilões e suas motivações. 

“As pessoas que ficaram meio que se juntaram e começaram a se apoiar, tudo por conta do evento traumatizante que passaram. Metade da população desapareceu e as fronteiras foram abertas, trazendo mais um senso de unidade. É isso que a Karli quer replicar novamente, mas com literalmente todo mundo dessa vez. Ela acha que está lutando pelas pessoas que não são ouvidas e não são vistas, as pessoas sem lugar. É contra isso que ela está lutando, mas não é seu foco principal. Ela tem prioridades maiores e eu acho que a principal delas é ter certeza que todos afetados pelo blip estejam salvos, em lugares confortáveis, tenham suprimentos médicos e comida para comer”.

Falcão e o Soldado Invernal está em exibição no Disney+.