Escolha uma Página

A DC estava trabalhando em um filme de Barry Allen antes que o moderno Universo Estendido DC estivesse perto de ser formado, em 2004. Levou muito tempo para que eles tivessem a equipe criativa certa a bordo e encontrassem sua estrela, que hoje sabemos atender pelo nome de Ezra Miller. Agora, com o lançamento e anúncio de The Flash, filme que chega em 2022, parece que esse será um grande evento para sua franquia. As aparições de mais de um Batman certamente farão as pessoas se sentarem e ficarem curiosas. As pessoas vão querer ver este filme para entender como tudo vai se passar, e isso é algo em que a DC está claramente apostando.

O sucesso de mais um filme renderia a The Flash o mesmo sucesso que outros do grupo da Liga da Justiça, como Mulher-Maravilha e Aquaman. Agora, de acordo com o site Giant Freakin Robot, parece que o sucesso de Ezra Miller é ainda maior do que esperávamos. O ator teria assinado para uma trilogia de filmes sobre The Flash.

Em um mundo onde a DC não tem Zack Snyder, o estúdio precisará desenvolver algo que supere o sucesso do filme de mais de 4 horas. Parece que Ezra Miller vai ser uma grande da nova fórmula da DC Comics. O novo filme vai lidar com o arco de cenas do Flashpoint, que tem sido antecipado por muito tempo.

The Flash tem previsão de chegar aos cinemas em 2022. 

LEIA MAIS SOBRE FILMES