Escolha uma Página

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio encerra a saga da icônica personagem Sarah Connor, dando um desfecho digno ao legado de John Connor! O filme será a sequência direta do segundo, lançado em 1991, e vai ignorar as demais continuações. Opção ousada mas segura, se a intenção é conversar diretamente com os fãs originais da saga!

Em entrevista à Fandango, a atriz Linda Hamilton comentou sobre a evolução psicológica da personagem e o que podemos esperar desse capítulo final da história:

“A Sarah Connor está quebrada e devastada nesse novo filme. Ela perdeu o seu propósito e, por isso, está bem perigosa.”

Perguntada sobre como esse filme se diferencia dos dois primeiros, Linda faz piada sobre estar bem mais velha do que estava na história inicial, mas garante que o roteiro é um ótimo complemente aos dois filmes iniciais! Ela ainda comenta sobre seu retorno para a história que marcou sua carreira:

“Quem me convidou para voltar ao papel foi James Cameron e eu demorei seis semanas para decidir. Não foi nada fácil dar o OK, pensei muito sobre esse retorno. Eu passei a minha carreira toda tentando ser algo mais do que a Sarah Connor. Ninguém quer ser uma coisa só, mas depois de tantos anos, pensei que talvez pudesse ser legal! Não seria aquele tradicional “mais do mesmo”. Essa foi uma oportunidade muito rica de performance e eu finalmente decidi fazer!” 

Na sexta aventura da saga Exterminador do Futuro, Arnold Schwarzenegger interpreta novamente o papel icônico de T-800, enquanto Linda Hamilton encarna mais uma vez Sarah Connor.

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio estreia dia 31 de outubro nos cinemas brasileiros.