Exibição especial de Todas as Flores movimenta do Rio

A segunda parte da novela que deu o que falar chega em abril, no Globoplay, com cinco capítulos por semana!

Na noite de ontem (03) ,aconteceu no Rio de Janeiro, a pré estreia da segunda parte da novela exclusiva Globoplay, Todas as Flores. A convite estivemos presentes e pudemos conferir em primeira mão o primeiro episódio desta nova leva de episódios e tudo que temos a te dizer é que será mais intenso e dramático.

Elenco, equipe e convidados se reuniram para assistir ao capítulo da obra criada e escrita por João Emanuel Carneiro com direção artística de Carlos Araujo. A segunda fase da novela estreia nesta quarta-feira, dia 05, com live do primeiro capítulo, também para não assinantes, às 20h. A cada quarta-feira, cinco episódios chegam à plataforma, sempre às 18h.

Nicolas Prattes nos deu alguns detalhes de seu personagem nessa nova parte da novela:

“[…] agora fica solidificado, fica estabelecido o que ele vai atrás até o final […] Ele não vai agora precisar descobrir muito mais coisa, não vai precisar ficar sendo enganado, ele vai entender o que ele tem que fazer de fato e ele vai atrás disso até o final com unhas e dentes e algumas coisas a mais, algumas ferramentas, e vai fazer o que for possível, ele faz… e assim, foi muito forte gravar, foi muito forte ler e eu até me arrepio assim de de lembrar sabe? Do sentimento na hora. E é emocionante mesmo e eu acredito que não tem como, isso vai passar pro outro lado da tela.”

O ator terminou refletindo sobre o que Diego significou e significa pra ele:

“Transformação e mudança e amadurecimento… E melhora, não só como profissional, mas muito mais como ser humano, todo toda personagem me ensina muita coisa, né? A gente se coloca no lugar, isso te transforma, né? […] A empatia sempre é tanta que isso… a gente se aproxima muito e o Diego sem dúvida é um personagem que eu mais tive relatos, de pessoas na vida real que aconteceram coisas parecidas e não só agora depois que a gente gravou, mas durante a gravação eu recebi esses relatos, né? Como já tinha lançado a parte um… não tem jeito, a gente sempre faz pelo público, mas quando você sabe que essa história ali aconteceu, toca num lugar que é diferente. E foi isso que aconteceu, tocou num lugar que é diferente e é um trabalho bem especial, diferente”

Sophie Charlotte comentou sobre a expectativa do público para essa segunda fase. “É muito lindo reencontrar hoje minhas parceiras de cena. Não posso dar spoiler, mas eu fico na expectativa para o público acompanhar e curtir esse final eletrizante”, disse a atriz. Intérprete de Judite, Mariana Nunes adiantou que a segunda fase reserva grandes reviravoltas: “Eu espero que agora a Judite consiga desabrochar as flores que ela tem dentro dela. Minha personagem se fechou e se deixou de lado durante muito tempo, por várias mágoas e traumas do seu passado”. 

E se você, assim como eu é fã, certamente caiu de amores pela vilania de Vanessa e Zoé. As atrizes Letícia Colin e Regina Casé mostram não somente versatilidade, mas um carisma ímpar em seus papéis. Durante o evento, tivemos a oportunidade de conversa com ambas que refletiram sobre o legado de suas personagens para a tele dramaturgia:

“Olha eu vou te dizer pra mim foi muito difícil virar a chave da dona Lourdes. Daquela coisa amorosa, foi muito difícil, porque o texto também não era uma vilã linear, que o tempo todo se fazia maldade. Toda hora ela tinha uma cena de carinho, de amor com a filha, se surpreendendo por esta sendo amada […] agora o que eu acho que vai ser mais legal que é quando as pessoas olhando assim a minha trajetória elas encostarem a dona Lourdes na Zoé, acho que vai ser muito bacana porque vai dar uma uma riqueza assim de ver nossa quantas como é que pode duas mulheres tão diferentes, que foi exatamente o que eu pensei.” – Regina Casé

“Eu acho que quando a novela foi pro ar e a gente começou a ver a quantidade de pessoas que que via e vinha, falava, Vanessa, Vanessa, isso começou a falar ué, tem alguma coisa acontecendo aqui. Será que isso é um sucesso quando todo mundo assiste? A gente fantasia muito, a gente sonha, a gente aspira, a gente se ilude, só que de repente essa novela é um sucesso, se concretizou, muito assistida, então esse volume de pessoas e e a maneira como as pessoas falam e e eu acho que eu também eu tenho um senso crítico muito justo… Então, eu vendo as cenas, eu gosto do que eu vejo, sabe? O que o que nem sempre acontece, que às vezes a gente fica se assistindo, falando, ah, eu preciso ter efeito diferente, não sei o que. Agora, se vai permanecer como uma coisa assim, né, uma um estandarte de uma das eu acho que o tempo dirá. Eu acho que ainda é cedo eu acho que é um pouco mais conservadora… Agora, acho que tem um desafio imenso, tem muitas produções no as pessoas o tempo inteiro tão lançando, né? Projetos novos e coisas novas… Então, eu acho que o tempo vai poder dizer desse trabalho.” – Letícia Colin

Globoplay é um serviço de streaming que oferece aos clientes uma diversificada coleção de conteúdos, com a facilidade de encontrar e assistir, a qualquer hora, em qualquer lugar.

LEIA MAIS SOBRE GLOBOPLAY

Acompanhe a gente também no Youtube no Instagram e no Tiktok! Tem conteúdos por lá todos os dias! Para apoiar nosso trabalho, acesse catarse/crisepanda 😉 Obrigada!!