Escolha uma Página

TODAY IS GONNA BE THE DAY…
THAT THEY’RE GONNA THROW IT BACK TO YOU!

Everything Sucks já chegou com pé na porta e tapa na cara da gente pelas mãos da dona Netflix! A série, que tem sua história ambientada na década de 1990, mais precisamente nos saudosos 1996, traz uma avalanche de recordações que me fizeram até chorar de emoção em suas primeiras cenas!

A série acompanha adolescentes nerds em uma escola de Boring, Oregon. Em um ambiente muito pouco amigável (como toda boa escola dos anos 1990), os jovens buscam refúgio nos clubes de audiovisual e teatro. Sendo assim, tornam-se presas fáceis para o bullying – ainda que, nessa época, esse comportamento não fosse encarado como um problema – quem lembra?? o/

É no desespero angustiado desses adolescentes em período de formação de caráter e personalidade, que Everything Sucks! apresenta seu drama principal. A história é contada em apenas 10 episódios de 20 e poucos minutos cada e faz a gente, literalmente viajar pelo mundo maravilhoso da infância e adolescência dos anos 1990! Yay! Saudades, mesmo que dolorosas, muitas das vezes!!!

Everything Sucks!, criada por Ben York Jones e Michael Mohan, tem no elenco Peyton Kennedy e Jahi Winston como os jovens alunos Kate Messner e Luke O’Neil. A primeira temporada já está disponível no catálogo da Netflix!

Aproveite e confira o último vídeo do nosso canal:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: