Terceira temporada de Euphoria terá salto temporal

As filmagens da terceira temporada de Euphoia, série original da HBO, estrelada por Zendaya, começam em junho!

Talvez você não saiba, mas a série original HBOEuphoria, criada por Sam Levinson e aclamada pela crítica tem como base sim, a vida de Sam, mas também é inspirada em uma série de mesmo nome Israelense lançada em 2012, criada por Ron Leshem que também escreveu um dos episódios de Euphoria.

O objetivo de Euphoria – e de Sam Levinson – era mostrar que essa geração, tão criticada e rotulada, também tem muito a dizer, e também passa por problemas igualmente complexos. De certa forma, criar uma empatia por aqueles descritos como fúteis. Não é um show para adolescentes, por mais que os retratem e eles se identifiquem, é um show para que eles sejam compreendidos pelos adultos que assistam.

Em recente entrevista a revista Vogue, o figurinista da série, Heidi Bivens, revelou que o terceiro ano da série que começa a ser grava em junho terá um salto temporal de 5 anos:

“Estou muito animado para ler os roteiros. Fala-se de que serão aproximadamente cinco anos no futuro, e que eles não estão mais no ensino médio. Dorothy não está mais no Kansas. Quero dizer, pode ser uma viagem total. Quem pode dizer? Mas conhecendo o cérebro de Sam, vai ser emocionante, e ele vai desafiar todos nós, porque ele não vai querer se repetir. Vai ser algo novo para o público descobrir.”

EUPHORIA mostra uma realidade impactante através de Rue que, ao lado de sua família e colegas,enfrenta as problemáticas da adolescência em uma época em que tudo é exposto na internet. As questões cotidianas desse grupo de alunos do ensino médio envolvem drogas, sexo, identidade, traumas, redes sociais, amor e amizade. Eles lutam para encontrar um sentido para o futuro, enquanto procuram por um espaço de pertencimento e aceitação.

Vale lembrar que Euphoria já foi renovada para sua terceira temporada. As duas temporadas da série estão disponíveis na HBO MAX.

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS SOBRE SÉRIES

Acompanhe a gente também no Youtube no Instagram e no Tiktok! Tem conteúdos por lá todos os dias! Para apoiar nosso trabalho, acesse catarse/crisepanda 😉 Obrigada!!