EUPHORIA: Angus Cloud comenta qual seria o futuro de Fezco na série

Quando a primeira temporada de Euphoria chegou ao fim, o sentimento dos fãs era de que mais de Fezco poderia ter sido entregue. Seu passado e infância talvez?!

Foi uma grata surpresa quando logo no primeiro episódio tivemos estas respostas. Mas os fãs foram à loucura quando Fez entregou ABOSOLUTAMENTE tudo no final. Ele se tornou ainda mais querido pelo público, e agora o ship #Lesco é mais que real.

Contudo, o que talvez muitos não soubessem é de que o futuro previsto para o personagem seria muito diferente. Em entrevista a revista GQ, Angus Cloud conta [Via Popsugar]:

“Eu deveria morrer na primeira temporada…” A estrela de Euphoria não atuava antes de Euphoria. Cloud foi descoberto por um agente de elenco que o notou nas ruas de Nova York e achou que ele seria bom para o papel. Por isso, ele era visto como um personagem temporário. “Eu nunca vi esse roteiro. Ninguém nunca me mostrou. Foi um dia quando estávamos filmando o piloto que -eu acho- que Jacob [Elordi] me disse, ele estava tipo, ‘Ah, sim, você não sabia?’… E sim, isso nunca acabou acontecendo. Eu acho que eles gostaram do que eu fiz e então eles decidiram me manter vivo e me deixar arrasar. Eu não sei como eu estava indo, mas espero que tenha valido a pena.”

Euphoria é criada, escrita, dirigida e produzida por Sam Levinson; e é baseada na série israelense de mesmo nome; além da própria história de vida de Levinson.

A série centra-se nas vidas entrelaçadas na cidade de East Highland, onde Rue (Zendaya), de 17 anos, deve encontrar esperança enquanto equilibra as pressões de amor, perda e vício.

O elenco conta com Zendaya, Hunter Schafer, Nika King, Eric Dane, Angus Cloud, Jacob Elordi, Algee Smith, Sydney Sweeney, Alexa Demie, Barbie Ferreira, Maude Apatow, Javon Walton, Dominic Fike, Storm Reid e Austin Abrams.

Os episódios de Euphoria vão ao ar na HBO aos domingos às 23h, e estão disponíveis na HBO MAX.

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES