Escolha uma Página

Em recente entrevista, o produtor da Marvel, Nate Moore descreveu os heróis e seus papéis no filme, ETERNOS. [Via Screenrant]

Estes novos 10 heróis que chegarão ao MCU, criados por Jack Kirby, foram concebidos como uma ramificação evolutiva da humanidade que inspirou tantos mitos e lendas da Terra. Eles estão sendo reinventados para o MCU como antigos alienígenas que foram enviados à Terra para proteger a humanidade da ameaça dos Deviants.

Vem saber então, os poderes de cada um deles:

Ikaris (Richard Madden)

O personagem possui os poderes muito parecidos com os do Superman da DC; ele é conhecido como líder dos Eternos e possui habilidade de voar e de atirar energia cósmica com os olhos. A história tem ele e Sersi como personagens centrais; marcando como o primeiro filme do MCU realmente construído em torno de um romance.

Sersi (Gemma Chan)

Nos quadrinhos é o único membro dos Eternos que se tornou um Vingador. Sersi possui o poder de transmutação da matéria.

Thena (Angelina Jolie)

Ela usa sua energia cósmica para criar armas – qualquer arma que ela possa imaginar sob demanda. Ela pode mudar de arma em um capricho, criando adagas que se transformam em espadas e em um cajado e voltam a espadas duplas. No entanto, por mais formidável que Thena possa ser, ela sofre de um problema psicológico que a torna muito vulnerável. Ela possui algo chamado Mahd Wy’ry, que para quem conhece os quadrinhos pode estar familiarizado, é algo semelhante à demência.

Gilgamesh (Ma Dong-seok)

Ele é o protetor de Thena, ele pode usar sua energia cósmica para criar um exoesqueleto que realmente amplifica sua força; e em termos físicos, ele é o mais forte dos Eternos.

Ajak (Salma Hayek)

Nos quadrinhos Ajak é um personagem masculino. Aqui é descrita como a matriarca do Eternos, além de curandeira e conselheira espiritual; uma conexão direta com os celestiais; um oráculo.

Phastos (Brian Tyree Henry)

Ele é um tecnopata; o gênio tecnológico do Eternos. Ele pode falar com as máquinas, pode combinar diferentes tecnologias para criar novas tecnologias inesperadas e ele é o Eterno mais inteligente. E, de certa forma, Phastos se torna o porta-voz do bem da humanidade porque parte dessa tecnologia ajudou a humanidade a avançar e por isso ele investiu muito no bom desempenho da humanidade.

Makkari (Lauren Ridloff)

É descrita como a mulher mais rápida do universo; capaz de quebrar a barreira do som, o que não a afeta pois ela é surda.

Druig (Barry Keoghan)

Druig é capaz de controlar a mente dos outros. Druig se estabeleceu na região amazônica em 1.500 DC e nunca mais a deixou.

Sprite (Lia McHugh)

Uma mulher de 7.000 anos presa no corpo de uma criança de 12; um dos poucos que e envolveu com a sociedade humana; Sprite pode lançar ilusões, então, no passado, quando a humanidade não tinha coisas como televisão, rádio e internet, ela era uma das maiores contadoras de histórias da Terra e elogiada como um Deus.

Kingo (Kumail Nanjiani)

Ele é o completo oposto de Sprite, descrito como recatado e silencioso no passado; no entanto acabou por se tornar uma estrela de Bollywood. Ele pode criar rajadas de energia cósmica com as pontas dos dedos.

“A história se passa em dois períodos de tempo. Um enredo se passa no passado quando eles operavam como uma equipe formidável e uma unidade familiar próxima. O segundo enredo está no presente, quando o grupo se fragmentou e se separou, o conteúdo de viver entre os humanos, escondidos à vista de todos. A ameaça prevalecente dos Deviants, que mais uma vez ameaça a existência da humanidade, significa que os Eternos precisam colocar suas diferenças de lado e se reagrupar. “

 O filme tem data estreia marcada para 5 de novembro de 2021.