Escolha uma Página

Prepare-se para conhecer o novo grupo de super-heróis da Marvel Studios! Em 04 de novembro, fãs e espectadores conhecerão novos personagens do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) com a estreia de ‘Eternos‘.

Dirigido por Chloé Zhao, ‘Eternos’ apresenta a história épica, que abrange milhares de anos, de um grupo de heróis imortais forçados a sair das sombras para se reunir contra os inimigos mais antigos da humanidade, os Deviantes. O elenco inclui nomes como Angelina Jolie, Richard Madden, Gemma Chan, Salma Hayek, entre outros. Confira um vídeo exclusivo sobre os personagens

Descubra abaixo quem é quem no filme:

Ricard Madden

Ikaris
Conhecido por seu papel de Robb Star em Game of Thrones e por interpretar o Príncipe Encantado na versão live action de Cinderela, Richard Madden dá vida ao todo poderoso Ikaris, um Eterno forte, sério e centrado na missão com grande força física

Gemma Chan

Sersei
Gemma Chan é uma atriz de anglo-chinesa. Ela é conhecida por seu papel como Astrid no filme Podres de Rico (2018) e por ter dado voz à Namaari em Raya e o Último Dragão. Em “Eternos”, Gemma interpreta Sersi, uma Eterna amante da humanidade, que vive em Londres e trabalha no Museu de História Natural.

Kumail Nanjiani

Kingo
Ator, humorista e roteirista paquistanês-estadunidense, Kumail tornou-se conhecido pelas séries Silicon Valley, Hora da Aventura, entre outras. O ator dá vida a Kingo, o Eterno mais extrovertido e que, ao se disfarçar como humano, acaba fazendo muito sucesso como ator de Bollywood.

Lauren Ridloff

Makkari
Lauren Ridloff é a primeira atriz surda a trabalhar em uma produção da Marvel Studios. A atriz ficou conhecida por seu papel em The Walking Dead, como Connie. Em “Eternos”, Lauren interpreta Makkari, uma heroína que é a mulher mais rápida do universo.

Brian Tyree Henry

Phastos
O ator norte-americano é conhecido por atuar na série Atlanta, do FX, e também foi indicado ao Primetime Emmy® e ao Tony Award® por atuações no teatro e na televisão. No MCU, o Brian Tyree Henry será Phastos, um mestre inventor e fã de tecnologia.

Salma Hayek

Ajak
A atriz e produtora mexicana naturalizada norte-americana foi indicada ao Oscar® pelo filme Frida e atuou em outras produções como Sócias em Guerra, Gente Grande, entre outros. Em “Eternos”, Salma será Ajak, a matriarca do grupo, além de uma líder sábia e espiritual.

Lia McHugh

Sprite
Com apenas 14 anos, Lia McHugh ficou conhecida por filmes como Totem, The Lodge e Into the, e agora faz sua estreia em filmes de super-heróis. Em” Eternos”, Lia interpreta Sprite, que apesar de ter milhares de anos, existe ao longo do tempo como uma menina de 12 anos.

Don Lee

Gilgamesh
Ma Dong-seok, também conhecido como Don Lee, é um ator, produtor e personal de trainer coreano-americano. Don Lee participou de filmes como Invasão Zumbi, The Outlaws, entre outros. Na nova produção da Marvel Studios, ele dá vida à Gilgamesh, um Eterno que possui grande força, mas é uma alma que gosta de se divertir.

Barry Keoghan

Druig
O ator irlandês está entre os maiores atores de cinema da Irlanda, da lista do Irish Times. Em “Eternos”, Barry interpreta o indiferente e solitário Druig que tem o poder de controlar mentes.

Angelina Jolie

Thena
Angelina Jolie é uma das celebridades mais famosas do mundo. A atriz, cineasta e ativista humanitária norte-americana estreou no cinema ao lado de seu pai, Jon Voight, em Lookin’ to Get Out, além de participar de grandes produções como Malévola e Sr & Sra Smith. Na sua estreia no MCU, a atriz dá vida a Thena, uma poderosa lutadora e guerreira.

Kit Harington

Dane Whitman
Conhecido mundialmente pelo papel de Jon Snow em Game of Thrones, o ator britânico representa a humanidade no longa interpretando Dane Whitman, que não é um Eterno. Ele trabalha no Museu de História Natural na atual Londres e tem uma ligação especial com Sersi.

 

“A história se passa em dois períodos de tempo. Um enredo se passa no passado quando eles operavam como uma equipe formidável e uma unidade familiar próxima. O segundo enredo está no presente, quando o grupo se fragmentou e se separou, o conteúdo de viver entre os humanos, escondidos à vista de todos. A ameaça prevalecente dos Deviants, que mais uma vez ameaça a existência da humanidade, significa que os Eternos precisam colocar suas diferenças de lado e se reagrupar. “

 O filme tem data estreia marcada para 4 de novembro de 2021.