Escolha uma Página

ETERNOS, o novo filme da fase 4 da Marvel Studios, chegou aos cinemas, e tivemos a oportunidade de participar da coletiva de imprensa com o elenco e produção e descobrimos alguns detalhes que trouxemos para vocês.

Brian Tyree Henry, que vive PHASTOS no longa falou sobre o que mais amou no arco de seu personagem:

“O que mais amo em Phastos é que ele é um ancestral. Todos nós somos ancestrais tecnicamente. Então Phastos é anterior a tudo e teve que provavelmente passar por todas essas coisas, que, uh, poderiam na verdade, fazer alguém perder a fé na humanidade muito rapidamente. E eu lembro quando estava vindo para este projeto que eu, Brian, meio que perdeu a fé na humanidade, uh, apenas olhando em todas as coisas que passamos. E apenas o que as imagens dos negros eram e como estávamos sendo retratado e como o “poder” foi tirado de nós… E o que eu mais amo em Phastos é que depois de tudo que passou, ele ainda escolheu o amor. Ele ainda decidiu ter uma família mesmo embora ele possa ter que vê-los perecer… Ele ainda tentou encontrar uma maneira, e amo tudo o que ele fez… E isso realmente ressoou comigo. Realmente ressoou muito com a forma como eu senti, como era meu lugar na sociedade…”

E complementou dizendo a mensagem que gostaria que o público levasse do filme:

“Eu acho que isso é uma coisa que eu espero que todos tirem deste filme, é que o coração da humanidade ainda vale a pena salvar, e ainda podemos vincular e consertar e fazer tudo o que precisamos por meio do amor. E foi isso que Chloe mostrou”

“A história se passa em dois períodos de tempo. Um enredo se passa no passado quando eles operavam como uma equipe formidável e uma unidade familiar próxima. O segundo enredo está no presente, quando o grupo se fragmentou e se separou, o conteúdo de viver entre os humanos, escondidos à vista de todos. A ameaça prevalecente dos Deviants, que mais uma vez ameaça a existência da humanidade, significa que os Eternos precisam colocar suas diferenças de lado e se reagrupar. “

O filme já está disponível nos cinemas!