Estreias dos streamings de 24 à 30 de julho

The Witcher, Felicidade para principiantes, e mais destaques de junho nos streamings. Veja a lista completa!

Listamos aqui as principais séries e os filmes que chegam na NetflixPrime VideoGloboplay, Apple TV+, HBO MAX. Disney+, Lionsgate+, Paramount+ e Star+ na semana de 24 à 31 de julho, vem conferir!

SÉRIES

24 de julho: “Futurama” – temporada 11 (Star+)

Após dez anos, “Futurama”, a aclamada animação para adultos escrita por Matt Groening e David X. Cohen, sai triunfalmente da câmara criogênica com seu elenco original e espírito satírico intacto. Os dez episódios de estreia da 11ª temporada trarão algo novo para todos, tanto para os novos espectadores, quanto para os fãs de longa data que reconhecerão os desfechos dos mistérios que foram desenvolvidos durante décadas, entre eles a épica história de amor de Fry e Lella, o enigmático conteúdo da caixa de areia de Nibbler, a história secreta do malvado Papai Noel Robô e o paradeiro do girino de Kif e Amy. Enquanto isso, com uma nova pandemia na cidade, a equipe explorará o futuro das vacinas, a bitcoin, a cultura do “cancelamento” e o streaming.

25 de julho: “Sintonia” – Temporada 4 (Netflix)

Após um incidente, Nando, Rita e Doni são forçados a seguir caminhos diferentes. Será que sua amizade e seus relacionamentos sobreviverão a todos os problemas?

26 de julho: “Os Simpsons” – Temporada 34 (Star+)

Homer, Marge, Bart, Lisa, Maggie e todos os moradores de Springfield voltam com novos episódios em sua 34ª temporada, continuando a entreter os fãs com as aventuras mais hilárias, cheias de seu espirituoso humor irreverente. Na nova temporada de “Os Simpsons”, Homer está desesperado para provar que não é bobo e se propõe a resolver o caso de uma tartaruga que desapareceu do zoológico. A nova temporada também apresenta uma dose dupla de episódios de “A Casa dos Horrores”, que conta com uma paródia de “It”, com Krusty no papel de Pennywise, o palhaço malvado.

26 de julho: “Jantar com Drags” (Star+)

Em seus 10 episódios, duas equipes de drag queens de sucesso competem para oferecer os jantares mais fabulosos e serem coroadas as campeãs por três jurados: o talentoso Neil Patrick Harris, a superestrela drag Bianda Del Rio e a divertida e glamurosa Haneefah Wood.

26 de julho: “How i met your father” – Temporada 2 – Parte 2 (Star+)

Em um futuro próximo, Sophie (Hilary Duff) conta a seu filho a história de como ela conheceu o pai dele: uma história que nos catapulta de volta ao presente, onde Sophie e seu grupo de amigos estão tentando descobrir quem são, o que querem da vida e como se apaixonar na era dos aplicativos de namoro e opções ilimitadas.

27 de julho: “The Witcher” – Temporada 3 – Volume 2 (Netflix)

O destino os uniu, mas os perigos tentam separá-los. Geralt e Yennefer lutam para garantir a segurança de Ciri enquanto a guerra toma conta do Continente.

28 de julho: “O Famoso Alfaiate” – Temporada 2 (Netflix)

Peyami enfrenta novos desafios quando sua amizade com Dimitri é posta à prova. Esvet passa mais tempo na casa com Mustafa, e uma nova mulher entra na vida dele.

28 de julho: “Good Omens” – Temporada 2 (Prime Video)

Em 2019, o mundo está à beira de um apocalipse enquanto a humanidade se prepara para um julgamento final. Mas ocorrem loucuras – Aziraphale, um anjo um tanto exigente, e Crowley, um demônio, não estão entusiasmados com o fim do mundo, e parecem não encontrar o Anticristo.

28 de julho: “Novela” – Temporada 1 (Prime Video)

Isabel é uma promissora roteirista que dedicou sua vida a se tornar autora de uma novela do horário nobre. Quando finalmente chega a hora, ela é traída por seu mentor, Lauro, um autor bem estabelecido, mas fora de forma, que aproveita a oportunidade para estabelecer seu próprio sucesso no horário nobre. Na estreia, quando Isabel decide enfrentá-lo, ela acaba entrando magicamente em sua novela como protagonista.

28 de julho: “D.P Dog Day” – Temporada 2 (Netflix)

Depois de uma tragédia, Jun-ho e Ho-yeol voltam para capturar mais desertores militares, mas encontram perigos inesperados.

28 de julho: “Capitão Fall” (Netflix)

Um capitão ingênuo vai parar no comando de um cruzeiro e passa a ser o bode expiatório perfeito para um esquema de contrabando.

FILMES

27 de julho: “Felicidade para Principiantes” (Netflix)

Recém-divorciada, Helen se une a um grupo de estranhos em um curso de sobrevivência na esperança de aprender a viver e a amar de novo.

27 de julho: “Paraíso” (Netflix)

Ao descobrir que a esposa teve que abrir mão de 40 anos de vida para pagar uma dívida de seguro, um homem busca desesperadamente uma forma de recuperá-los.

29 de julho: “No Ritmo da Fé” (Netflix)

Depois de um assalto e um encontro inesperado, uma jovem embarca em uma jornada de autodescoberta, música e despertar espiritual.

Os Streamings oferecem aos clientes uma diversificada coleção de conteúdos, com a facilidade de encontrar e assistir, a qualquer hora, em qualquer lugar.

LEIA MAIS SOBRE LISTAS