Estreias dos streamings de 05 à 11 de junho

Entre estranhos, Eu nunca…, Culpa MIa, e mais destaques de junho nos streamings. Vem conferir a lista completa!

Listamos aqui as principais séries e os filmes que chegam na NetflixPrime VideoGloboplay, Apple TV+, HBO MAX. Disney+, Lionsgate+, Paramount+ e Star+ na semana de 05 à 11 de junho, vem conferir!

SÉRIES

05 de junho: “Barracuda Queens” (Netflix)

Ao se afundar em uma dívida gigantesca, um grupo de garotas de um bairro rico de Estocolmo passa a roubar as casas vizinhas. Inspirada em uma história real.

07 de junho: “Casamento às Cegas: Brasil” – Temporada 3 (Netflix)

Será que o amor verdadeiro vai nascer nas cabines? Camila Queiroz e Klebber Toledo acompanham um novo grupo de homens e mulheres em busca de conexões reais.

08 de junho: “Eu Nunca…” – Temporada 4 (Netflix)

Enfim, chegou o último ano! Entre dilemas sobre faculdades, crises de identidade e paixões não superadas, será que Devi e a galera estão prontos para enfrentar o futuro?

09 de junho: “Entre Estranhos” (Apple TV+)

Série limitada de suspense conta a história de Danny Sullivan, um homem que é preso após seu envolvimento em um tiroteio em Nova York, em 1979. A produção foi criada pelo roteirista e produtor executivo vencedor do Oscar Akiva Goldsman (“Uma Mente Brilhante”) e tem no elenco Amanda Seyfried (indicada ao Oscar por “Mank” e vencedora do Emmy por “The Dropout”).

09 de junho: “Snoopy e sua turma” – Temporada 3 (Apple TV+)

A terceira temporada da série original da Turma do Charlie Brown, “Snoopy e sua turma”, produzida para o Apple TV+ pela Peanuts e WildBrain, é dirigida por Rob Boutilier (“Snoopy no Espaço”, “Kid vs. Kat”) e tem produção executiva de Josh Scherba, Anne Loi, Stephanie Betts, Paige Braddock, Craig Schulz e Mark Evestaff.

09 de junho: “O Lago” – Temporada 2 (Prime Video)

A série conta histórias de um chalé canadense centrado em Justin (35), um homem gay recém-divorciado que tenta se reconectar com Billie (16), a filha que ele deu para adoção enquanto lutava contra sua meia-irmã Maisy-May pelos direitos ao chalé da família.

09 de junho: “Este Mundo Não Vai me Derrubar” (Netflix)

Um velho amigo voltou para casa e Zerocalcare quer ajudá-lo a encontrar um novo lugar no mundo. Mas qual é o caminho certo a seguir?

09 de junho: “Cães de Caça” (Netflix)

Três amigos que trabalham para um agiota bonzinho se reúnem para derrotar um concorrente impiedoso que se aproveita das pessoas mais vulneráveis.

09 de junho: “Recursos Humanos” – Temporada 2 (Netflix)

As criaturas do departamento de Recursos Humanos estão a postos para ajudar um novo grupo de humanos a lidar com noites de sexo casual e romances de escritório.

FILMES

07 de junho: “Até os ossos” (Prime Video)

A história do primeiro amor de Maren, uma jovem mulher aprendendo a sobreviver à margem da sociedade, e do intenso Lee, um andarilho sem amarras. O casal se une numa odisseia de mil e quinhentos quilômetros por estradas, passagens ocultas e alçapões na América de Ronald Reagan, levando-os de volta aos seus passados traumáticos, e a uma reta final que vai determinar se o amor pode sobreviver às diferenças.

08 de junho: “Minha Culpa” (Prime Video)

Noah é obrigada a mudar de cidade, deixando seus amigos e namorado para trás, após sua mãe se casar com um novo marido rico. Lá ela conhece Nick, seu novo meio-irmão, e os dois se apaixonam loucamente, vivendo um grande romance proibido.

08 de junho: “Uma obsessão desconhecida” (Paramount+)

O filme segue um jovem casal que faz um mochilão pelo Noroeste do Pacífico e enfrenta eventos sinistros que os levam a perceber que nem tudo sobre o lugar é o que parece.

08 de junho: “Transformers: O Último Cavaleiro” (Paramount+)

Uma ameaça mortal da história da Terra reaparece e uma caçada por um artefato perdido ocorre entre Autobots e Decepticons, enquanto Optimus Prime encontra seu criador no espaço.

09 de junho: “Um Ano Inesquecível – Outono” (Prime Video)

Anna Júlia e João Paulo são o típico casal improvável: ela odeia música e tudo que mais quer é um estágio e estabilidade para ajudar o pai em casa. Ele é um jovem músico de rua que sonha em viver da sua arte. Mesmo assim, a paixão entre os dois acontece, e em um dos lugares mais simbólicos de São Paulo: a Avenida Paulista. A movimentada capital é o cenário ideal para a desafiadora jornada que ambos terão que enfrentar para ficar juntos.

10 de junho: “A Inspeção” (Paramount+)

Um jovem gay negro, rejeitado por sua mãe e com poucas opções para o futuro, decide ingressar na Marinha, fazendo o que for preciso para ter sucesso em um sistema que o deixa de lado.

10 de junho: “Casa da Mãe Joana” (Netflix)

Quatro amigos vivem de farra em farra em um apartamento no Rio. Mas quando recebem um aviso de despejo, eles precisam fazer o que mais detestam: trabalhar.

11 de junho: “Irmãos por Escolha” (Netflix)

Este documentário acompanha a jornada de jovens cadetes que buscam se tornar oficiais na maior academia militar do Brasil.

Os Streamings oferecem aos clientes uma diversificada coleção de conteúdos, com a facilidade de encontrar e assistir, a qualquer hora, em qualquer lugar.

LEIA MAIS SOBRE LISTAS

Acompanhe a gente também no Youtube no Instagram e no Tiktok! Tem conteúdos por lá todos os dias! Para apoiar nosso trabalho, acesse catarse/crisepanda 😉 Obrigada!!