Estreias dos streamings de 26 de junho à 02 de julho

The Witcher, Jack Ryan, Sequestro no Ar, e mais destaques de junho nos streamings. Vem conferir a lista completa!

SÉRIES

28 de junho: “Swimming With Sharks” (Prime Video)

Quando Lou Simms começa seu estágio na Fountain Pictures, ela parece uma ingênua recém-chegada de Hollywood, impressionada com a notória CEO do estúdio, Joyce Holt. Na verdade, Lou fez uma extensa pesquisa sobre Joyce e conseguir este estágio não foi um acidente feliz. Conforme a obsessão de Lou cresce, ela fará de tudo para se aproximar de seu ídolo.

28 de junho: “Sequestro no ar” (Apple TV+)

“Sequestro no Ar” é um suspense de grande tensão que narra, em tempo real, uma viagem até Londres em um avião sequestrado. Durante o voo de sete horas, as autoridades procuram respostas. Elba é o protagonista de “Sam Nelson”, um negociador de sucesso no mundo empresarial que precisa usar toda a sua habilidade para tentar salvar a vida dos passageiros – mas a sua estratégia de alto risco pode ser a sua ruína.

29 de junho: “Joe Pickett” – 1ª Temporada (Paramount+)

JOE PICKETT é um drama policial de suspense ambientado em uma épica paisagem ocidental. Como novo guarda florestal de Saddlestring, WY, Joe investiga um assassinato muito perto de casa e que ameaça sua família. Baseado na série best-seller de C. J. Box.

29 de junho: “The Witcher” – Temporada 3 Volume 1 (Netflix)

A série de fantasia indicada ao Emmy® está de volta para uma nova temporada.

30 de junho: “Jack Ryan” – Temporada 4 (Prime Video)

Quando o analista da CIA Jack Ryan esbarra em uma série de transferências bancárias suspeitas, sua busca por respostas o afasta da segurança de sua mesa de trabalho e o joga em um jogo mortal de gato e rato pela Europa e pelo Oriente Médio, com um terrorista em ascensão preparando um grande ataque contra os EUA e seus aliados.

30 de junho: “Viajando com os Gil” – Temporada 2 (Prime Video)

A série acompanha a família de Gilberto Gil nos bastidores da preparação para a turnê que celebra os 80 anos de vida do cantor e compositor.

30 de junho: “Margaux” (Paramount+)

Um grupo de amigos da faculdade aluga uma casa elegante para um fim de semana de festa. Mais tarde, eles começam a perceber que Margaux, o sistema de IA superavançado da casa, tem designs sinistros para eles.

FILMES

28 de junho: “American Underdog” (Prime Video)

A história de Kurt Warner, que supera anos de desafios e contratempos para se tornar duas vezes o jogador mais valioso da NFL, campeão do Super Bowl e quarterback do Hall da Fama.

30 de junho: “Belo Desastre” (Prime Video)

Intrigado com a resistência de um calouro da faculdade, um boxeador oferece uma simples aposta: se ele perder sua próxima luta, ele deve permanecer sem sexo por um mês.

30 de junho: “Nimona” (Netflix)

Acusado de um crime terrível, um cavaleiro pede ajuda a uma criatura para conseguir provar sua inocência. Mas o que acontece se ela for o monstro que ele jurou matar?

30 de junho: “Blumhouse’s Fantasy Islan” (Netflix)

Um resort em uma ilha misteriosa promete realizar todos os desejos dos hóspedes. Mas esse sonho acaba se transformando em uma verdadeira luta pela sobrevivência.

Os Streamings oferecem aos clientes uma diversificada coleção de conteúdos, com a facilidade de encontrar e assistir, a qualquer hora, em qualquer lugar.

LEIA MAIS SOBRE LISTAS

Acompanhe a gente também no Youtube no Instagram e no Tiktok! Tem conteúdos por lá todos os dias! Para apoiar nosso trabalho, acesse catarse/crisepanda 😉 Obrigada!!