Estreias dos streamings de 17 à 23 de julho

Vicky e a Musa, Doces Magnólias, Negociador, e mais destaques de junho nos streamings. Veja a lista completa!

Listamos aqui as principais séries e os filmes que chegam na NetflixPrime VideoGloboplay, Apple TV+, HBO MAX. Disney+, Lionsgate+, Paramount+ e Star+ na semana de 17 à 23 de julho, vem conferir!

SÉRIES

19 de julho: “Will Trent” (Star+)

Baseada na saga de livros best-seller homônima de Karin Slaughter, a série dramática acompanha o agente especial Will Trent (Ramón Rodríguez) do Departamento de Investigação da Georgia (GBI), que foi abandonado ao nascer e passou por uma difícil transição para maioridade no superlotado sistema de adoção de Atlanta. Determinado a garantir que nenhuma criança passe pelo que ele viveu, Will trabalha meticulosamente com sua perspectiva única para se tornar o agente com a maior taxa de resolução da GBI. Completam o elenco Erika Christensen, Iantha Richardson, Jake McLaughlin e Sonja Sohn.

19 de julho: “Os segredos da Igreja Hillsong” (Star+)

Baseada na reveladora reportagem original dos jornalistas da Vanity Fair Alex French e Dan Adler sobre os escândalos da Igreja Hillsong, a série documental investigativa de quatro episódios vai além das manchetes sensacionalistas para examinar o padrão da igreja de encobrir as más condutas para se proteger.

19 de julho: “Vicky e a Musa” – Temporada 1 (Globoplay)

Em Canto Belo, um bairro tristonho e abandonado no Rio de Janeiro, Vicky e Luara vivem com suas famílias e amigos. A chegada de dois professores misteriosos na região, Euterpe e Dionísio, traz de volta a alegria de ter a arte presente em suas vidas.

20 de julho: “Doces Magnólias” – Temporada 3 (Netflix)

Após a confusão no restaurante, as Magnólias se veem diante de novos dramas que testarão a força de suas relações.

21 de julho: “Negociador” – Temporada 1 (Prime Video)

O capitão Gabriel Menck é um negociador da polícia e integrante do Grupo de Ações Táticas Especiais, que frequentemente é acionado para resolver situações de crise complexas que acontecem nas ruas e são transmitidas ao vivo na TV, sob os olhares de um país inteiro. A produção acompanha o trabalho intenso do capitão em casos imprevisíveis e repletos de dramas humanos e escolhas difíceis onde só existem dois resultados possíveis: a vida ou a morte.

FILMES

17 de julho: “Nada É Por Acaso” (Prime Video)

Marina volta de uma viagem com cinco milhões de reais em sua conta. Agora, ela só quer seguir em frente sem olhar para trás e encarar o que fez. Contudo, os encontros constantes entre Marina, Maria Eugênia, Henrique e o filho do casal, não podem ser apenas uma coincidência. As duas mulheres vão descobrir que estão unidas por laços de amor e amizade que remontam para além dessa vida.

19 de julho: “Carrasco Americano” (Prime Video)

Um homem não identificado publica uma transmissão ao vivo nas redes sociais mostrando que sequestrou dois estranhos e pretende matar um antes que o dia acabe. Sua intenção é realizar um ‘julgamento’ de capital online. À medida que as autoridades reconhecem o que está acontecendo, fica claro que o público online atuará como juiz e júri.

21 de julho: “Clonaram Tyrone!” (Netflix)

Uma série de incidentes sinistros coloca um trio inusitado (John Boyega, Teyonah Parris e Jamie Foxx) no rastro de uma grande conspiração.

21 de julho: “Uma Noite de Crime: A Fronteira” (Star+)

Após uma conturbada eleição e a abolição da Noite do Expurgo, Adela e Juan se refugiam em um rancho texano, escapando de um cartel de drogas no México. As coisas se complicam quando um grupo de forasteiros

22 de julho: “Será Que” (Prime Video)

Wallace e Chantry são amigos muito próximos, mas a relação entre os dois passa por dificuldades quando eles começam a se apaixonar um pelo outro.

23 de julho: “007- Sem tempo para morrer” (Prime Video)

Bond deixou o serviço ativo e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Sua paz é interrompida quando o seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece pedindo sua ajuda. A missão de resgatar um cientista sequestrado acaba sendo muito mais difícil do que o esperado, deixando Bond no caminho de um vilão misterioso e armado com uma nova tecnologia perigosa.

23 de julho: “Venom: Tempo de Carnificina” (Prime Video)

Em busca de seu próximo furo de reportagem, o jornalista Eddie Brock consegue uma entrevista exclusiva com Cletus Kasady, um assassino no corredor da morte, que descobre o segredo de Eddie e se torna o hospedeiro de Carnificina, um simbionte aterrorizante e ameaçador. Eddie e Venom precisam superar sua relação atribulada e trabalhar em conjunto para derrotar Carnificina.

23 de julho: “Amor(es) Verdadeiro(s)” (Prime Video)

Uma mulher é inesperadamente forçada a escolher entre o marido que há muito pensava estar morto e o noivo que finalmente a trouxe de volta à vida.

Os Streamings oferecem aos clientes uma diversificada coleção de conteúdos, com a facilidade de encontrar e assistir, a qualquer hora, em qualquer lugar.

LEIA MAIS SOBRE LISTAS