Escolha uma Página

A lista mais aguardada do mês chegou!

Vamos conferir o que estreia no Star+ em março para programar as maratonas de séries, filmes e especiais no catálogo?

Confira as séries que chegam esse mês:

The Dropout

Estreia em 03/03

Dinheiro, romance, tragédia, decepção. Da produtora executiva Elizabeth Meriwether, “The Dropout” conta a história de Elizabeth Holmes (Amanda Seyfried) e Theranos: uma extraordinária história de ambição e fama que terminou em um desastre total. Como a bilionária mais jovem do mundo, que começou sua fortuna do zero, perdeu tudo da noite para o dia?

How I Met Your Father

Estreia em 03/03

Em um futuro próximo, Sophie (Hilary Duff) conta ao filho a história de como conheceu seu pai: uma história que nos leva de volta ao ano de 2021, onde Sophie e seu grupo de amigos estão na época de descobrir quem são, o que querem da vida e como se apaixonar na era dos aplicativos de namoro e das limitadas opções.

Life & Beth

Estreia em 18/03

“Life & Beth” conta a história de Beth, interpretada por Amy Schumer (“Descompensada”, “Sexy por acidente”), uma mulher cuja vida pode parecer ideal: ganha a vida como distribuidora de vinho, tem um relacionamento estável e duradoura, e vive em Manhattan, algo impressionante para todos os que cresceram com ela. Quando um incidente repentino a obriga a confrontar o seu passado, a sua vida muda para sempre. Através de flashbacks à sua adolescência, Beth começa a perceber como se tornou na pessoa que é e em quem quer se tornar. Na sua viagem rumo à construção de uma vida mais plena, mais ousada e autêntica, Beth aprende a se expressar e a viver intencionalmente.

Não Foi Minha Culpa (México)

Estreia em 23/03

Estrelado pelos talentos mexicanos Paulina Gaitán, Raúl Méndez, Damián Alcázar e Giovanna Utrilla, “Não Foi Minha Culpa México” conta a história de Mariana, uma mulher que tem que enfrentar a pior tragédia da sua vida quando sua irmã caçula, Liliana, desaparece misteriosamente sem deixar vestígios. Dois anos depois, o corpo de Liliana é encontrado, encorajando Mariana a embarcar em uma missão para descobrir quem matou Liliana e o que aconteceu com ela durante os anos em que esteve desaparecida.

Bios: VIDAS QUE MARCARAM A SUA

Estreia em 18/03

Aclamada série documental do selo National Geographic Original Productions, reconstrói a história das personalidades mais destacadas da cultura popular latino-americana e revela anedotas e detalhes desconhecidos de sua vida artística e pessoal. Nesta oportunidade, Li Saumet, cantora da banda colombiana Bomba Estéreo, nos guia pela história dos Aterciopelados, uma das bandas fundadoras e mais destacadas do rock colombiano, e também uma das primeiras que conseguiram ultrapassar as fronteiras do seu país com sua música. Com imagens inéditas, Li Saument descobre e ressignifica a trajetória de mais de 30 anos da banda. O especial também revela pela primeira vez o motivo que os levou a se separarem, como se aproximaram e reconstituíram a banda, e qual é a relação que os une hoje.

Os Simpsons

Remporada 33 – Estreia em 16/03

udo começa com um espetáculo musical totalmente novo no estilo Broadway, depois uma Casa da Árvore do Terror com cinco contos aterrorizantes – culminada pela saga criminosa, na qual Flanders é caçado por um assassino do prestigiado mundo do streaming. Maggie entra para a máfia, Bart salva uma cabra de satanistas, e Homer e Marge ficam mais nus e com mais medo do que você jamais viu. Entre os astros convidados, Kristen Bell, The Weeknd, John Lithgow, Kerry Washington, Beck Bennett, Brian Cox e muitos mais!

9-1-1

Temporada 4 – Estreia em 02/03

Com o início da quinta temporada de “9-1-1”, os atendentes de emergência entram em ação quando uma série de ataques de ransomware visam sistemas de computador, torres de controle de tráfego aéreo e hospitais. Um blecaute generalizado em toda a cidade causa estragos em Los Angeles. Enquanto isso, Athena lida com uma emergência familiar, a depressão pós-parto de Maddie piora, Eddie sofre um problema de saúde e uma nova operadora de call center assume o comando.

Outlander

Tempoarada 6 – Estreia em 09/03

Na sexta temporada de “Outlander”, Claire e Jamie continuam a lutar na América colonial para manter a paz e prosperar numa sociedade que, involuntariamente, marcha irremediavelmente em direção à revolução, como Claire sabe muito bem. A sexta temporada explora o que acontece quando há desarmonia e divisão entre os habitantes da casa que você criou: quando você se torna um forasteiro, por assim dizer, marginalizado e rejeitado em sua própria casa.

The Resident

Tempoarada 5 – Estreia em 23/03

Entrando na sua quinta temporada, “The Resident” continua a evidenciar o heroísmo diário dos profissionais de saúde. O drama provocador segue os médicos e enfermeiros do Hospital Chastain Memorial enquanto enfrentam desafios pessoais e profissionais, e lutam pela saúde dos seus pacientes. Na nova temporada, a aposta aumenta à medida que os médicos continuam a salvar vidas e a lutar contra um sistema de saúde corrupto.

Confira os filmes que chegam esse mês:

Fresh

Estreia em 04/03

“Fresh” segue a vida de Noa (Daisy Edgar-Jones), que conhece o encantador Steve (Sebastian Stan) em uma mercearia e se arrisca a dar seu número de telefone. Logo no primeiro encontro, Noa se apaixona perdidamente e aceita o convite de Steve para passar um fim de semana romântico juntos. Meramente para descobrir que seu novo amado esconde um apetite pouco habitual.

O Beco do Pesadelo

Estreia em 16/03

Em “O Beco do Pesadelo”, um ambicioso trabalhador de um parque de diversões itinerante (Bradley Cooper) com um talento para manipular as pessoas através das palavras, se une a uma psiquiatra (Cate Blanchett) que é ainda mais perigosa que ele. Estrelado por Bradley Cooper, Cate Blanchett, Toni Collette, Willem Dafoe, Richard Jenkins, Rooney Mara, Ron Perlman, Mary Steenburgen e David Strathairn. O filme é dirigido pelo vencedor do Oscar® Guillermo del Toro, com roteiro de Guillermo del Toro e Kim Morgan e produzido por Guillermo del Toro e J. Miles Dale.

Sex Appel

Estreia em 18/03

Avery Hansen-White só faz coisas nas quais é excelente. Então, quando seu namorado, que mora longe, sugere levar o relacionamento para um novo patamar, ela se propõe a dominar sua sexualidade, usando seu amigo mais antigo, Larson, como cobaia. Avery conclui que é preciso mais amor e sexo do que habilidade. É preciso racionalidade e paixão.

Curtiu?
Então prepara a maratona que vai ser incrível…. E não esqueça, outras produções podem ser anunciadas fora da programação!

Os Streamings oferecem aos clientes uma diversificada coleção de conteúdos, com a facilidade de encontrar e assistir, a qualquer hora, em qualquer lugar.