A Princesa, Santa Evita, Family Guy e mais destaques do Star+ em julho

Mês de julho chegando com super estreias no catálogo do Star+. Confira a lista de destaques e já agende sua maratona das próximas semanas.

Séries

06 de julho: “Captive Audience: A Real American Horror Story”

Em 1972, Steven, de sete anos, desaparece de Merced, Califórnia. Quando ele retorna heroicamente 7 anos depois, a mídia não se cansa da história. Mas este não é o final de Hollywood que parece ser.

06 de julho: “Family Guy”

“Family Guy” continua a entreter sua base de fãs com humor afiado, paródias in loco, animação espetacular e músicas originais acompanhadas por uma orquestra. Desde sua estreia, a série alcançou status de cult entre os fãs, e sua estrela emergente, um bebê falante, se tornou um dos maiores personagens da TV de todos os tempos.

13 de julho: “Solar Opposites”

Nova série do co-criador de Rick and Morty, Solar Opposites gira em torno de uma família de alienígenas, Korvo, Terry e seus filhos Yumyulack e Jesse, originalmente do planeta Shlorp. Eles acabam caindo no planeta Terra e tentam se esconder no meio dos Estados Unidos. Eles ainda não decidiram se isso é algo incrível ou terrível.

16 de julho: “Santa Evita”

“Santa Evita” é uma ficção baseada no best-seller homônimo do escritor argentino Tomás Eloy Martínez e segue a intrigante história do corpo embalsamado de Eva Perón. Evita morreu, mas seu corpo ficou três anos esperando a construção de um monumento que nunca foi construído. Realizada e co-produzida pela Non Stop, a nova série do selo Star Original Productions é protagonizada pelo reconhecido elenco internacional liderado por Natalia Oreiro (Eva Perón), Ernesto Alterio (Coronel Moori Koenig) e Diego Velázquez (Mariano), com a participação especial de Francesc Orella (Dr. Pedro Ara) e Darío Grandinetti como Juan Domingo Perón. Composta por sete episódios, “Santa Evita” conta com a produção executiva da atriz e produtora mexicana Salma Hayek Pinault e Pepe Tamez (ambos da produtora Ventanarosa) e com a direção de Rodrigo García, que também desempenha o papel de produtor executivo, e do cineasta, ator, diretor teatral e roteirista argentino Alejandro Maci, também encarregado pela produção artística. A série foi escrita por Marcela Guerty e Pamela Rementería.

29 de julho: “Bios. Vidas Que Marcaram a Sua”

Aclamada série documental do selo National Geographic Original Productions, reconstrói a história das personalidades mais destacadas da cultura popular latino-americana e revela anedotas e detalhes desconhecidos de sua vida artística e pessoal. Neste episódio, o documentário percorre a obra dos Titãs, focando nos marcos poucos conhecidos de sua trajetória, com acesso a material de arquivo e entrevistas exclusivas que revelam ocasiões inéditas. Sob o comando de Sarah Oliveira, a banda revisita os momentos-chave de sua carreira desde os princípios no Colégio Equipe, passando pelo salto à fama com “Sonífera Ilha” e o seu primeiro grande êxito com Cabeça Dinossauro. O documentário ainda mostra imagens de um ensaio da banda e uma apresentação exclusiva no SESC Pompéia, 40 anos depois do seu primeiro show, e se aprofunda nas crises que tiveram que enfrentar ao longo de sua história.

Filmes

01 de julho: “El Buen Patrón”

Blanco (Javier Bardem), um carismático proprietário de uma fábrica familiar, está sob pressão com a possibilidade de ganhar um prêmio local por excelência empresarial. Tudo precisa estar perfeito! Porém, o verniz da empresa perfeita quebra quando Blanco tem que lidar com um trabalhador despedido vingativo, um supervisor deprimido e um estagiário ambicioso.

20 de julho: “Bob’s Burguer: O Filme”

Esta animação musical de comédia, mistério e aventura nas telonas é baseada na série vencedora do Emmy®. A história começa quando um cano de água rompido cria um enorme buraco bem em frente ao Bob’s Burgers, bloqueando a entrada indefinidamente e arruinando os planos dos Belchers para um verão de sucesso. Enquanto Bob e Linda lutam para manter o negócio funcionando, as crianças tentam resolver um mistério que pode salvar o restaurante de sua família. À medida que os perigos aumentam, esses azarões ajudam uns aos outros a encontrar esperança e lutam para voltar para trás do balcão, onde eles pertencem. Algumas sequências ou padrões de luzes piscantes podem afetar espectadores fotossensíveis.

22 de julho: “A Princesa”

Em “A Princesa”, uma jovem bela e determinada da realeza se recusa a casar com o cruel sociopata para quem está prometida. Como resultado, ela é sequestrada e trancada em uma torre remota do castelo de seu pai. Com seu pretendente desprezado e vingativo querendo tomar o trono, a princesa deve proteger sua família e salvar o reino, custe o que custar.

22 de julho: “Concorrência Oficial”

Em busca de importância e prestígio social, um empresário bilionário decide fazer um filme que perpetue o seu legado. Para isso, ele contrata um time formado pela famosa cineasta Lola Cuevas (Penélope Cruz) e dois atores renomados, donos de enorme talento, mas com um ego ainda maior: o ator hollywoodiano Félix Rivero (Antonio Banderas) e o ator de teatro radical Iván Torres (Oscar Martínez).

Acompanhe nosso canal do Youtube para conferir reviews e recomendações semanais de estreias nos streamings e siga o Coxinha Nerd no Instagram para saber das últimas novidades!

LEIA MAIS SOBRE STAR+