Estreias da segunda semana de junho nos cinemas brasileiros

Pensou em ir ao cinema? Não sem antes conferir essa lista!

Se preparem! As estreias da segunda semana de junho está para todos os gostos. Dos fãs de Transformers, até os nacionais… Passando pelos fãs do romance e documentários. Vem conferir aqui e já anota na agenda para não perder nada!

Transformers: O Despertar das Feras

Transformers: O Despertar das Feras é a sétima parcela da série de filmes Transformers, servindo como uma sequência autônoma de Bumblebee (2018) e prequela de 2007, Transformers – O Filme.

O Demônio dos Mares

Uma família só queria passar as férias em uma praia paradisíaca, mas a viagem vira um pesadelo quando ficam presos em alto mar com um tubarão gigante.

Corpolítica

O documentário Corpolítica explora as candidaturas LGBTQIA+ no país que mais mata LGBTQIA+ no mundo.

Uma Vida Sem Ele

Em Uma Vida Sem Ele, Joan Verra sempre foi uma mulher independente, amorosa, com espírito livre e aventureiro. Quando seu primeiro amor retorna sem aviso após anos de ausência, ela decide não contar a ele que eles tiveram um filho juntos.

Vento na Fronteira

Na fronteira entre o Brasil e o Paraguai, fica o coração do agronegócio brasileiro, onde o poder político ruralista fica cada vez maior e tem suas ligações cada vez mais fortes com o ex-presidente Jair Bolsonaro.

Três Mulheres – Uma Esperança

Em uma aldeia alemã na Segunda Guerra Mundial, os caminhos de três mulheres bem diferentes acabam se cruzando, dando início a uma amizade inesperada.

Mares do Desterro

Divina cuida de sua família após sua irmã gêmea fugir e deixar a família abalada. Essa é sua história no dia-a-dia da ilha.

Nosso Lar 2

Uma das maiores bilheterias da história do cinema brasileiro em todos os tempos, Nosso Lar, de Wagner Assis é baseado no primeiro livro escrito pelo Espírito André Luiz através da mediunidade de Chico Xavier. Ao despertar no Mundo Espiritual, André Luiz se depara com criaturas assustadoras vivendo, juntamente com ele, no Umbral. Além disso, ele também se assusta por perceber que apesar de ter “morrido” ele ainda continua vivo e ainda sente fome, sede, frio e outras sensações materiais. Depois é recolhido e levado para a Colônia Espiritual Nosso Lar. A partir desse momento ele começa a conhecer melhor a vida no além-túmulo, aprender lições e adquirir conhecimentos que mudarão completamente o seu modo de enxergar a vida. Tendo então tomado consciência de que está morto, sente imensa vontade de voltar à Terra para visitar e rever parentes próximos de quem guarda imensa saudade. Vendidos os direitos para vários países, Nosso Lar é o primeiro filme baseado nas obras de Chico Xavier com grande repercussão mundial.

Ruim Pra Cachorro

Quando Reggie, um Border Terrier ingênuo e implacavelmente otimista, é abandonado nas ruas da cidade por seu dono, Doug, Reggie tem certeza de que seu amado dono nunca o deixaria de propósito. Mas quando Reggie se envolve com um Boston Terrier falador e desbocado chamado Bug, um vira-lata que ama sua liberdade e acredita que os donos são otários, Reggie finalmente percebe que estava em um relacionamento tóxico e começa a ver Doug como o desprezível sem coração que ele é. Determinados a buscar vingança, Reggie, Bug e os amigos de Bug – Maggie, uma inteligente pastora australiana que foi deixada de lado pelo novo cachorrinho de seu dono, e Hunter, um Dogue Alemão ansioso que está estressado por seu trabalho como um animal de apoio emocional – juntos traçam um plano e embarcam em uma aventura épica para ajudar Reggie a encontrar o caminho de casa… e fazer Doug pagar mordendo o que ele mais ama.

Vale lembrar que toda quinta feira, os cinemas atualizam sua grade de estreias. Estes títulos são válidos à partir do dia 08 de junho.

Favor verificar classificação indicativa e disponibilidade nas salas de cinema de sua região.

LEIA MAIS SOBRE FILMES

Acompanhe a gente também no Youtube no Instagram e no Tiktok! Tem conteúdos por lá todos os dias! Para apoiar nosso trabalho, acesse catarse/crisepanda 😉 Obrigada!!