O clube da Meia-Noite, Esposa de Aluguel e mais destaques da Netflix em outubro

Mês de outubro chegando com super estreias no catálogo da Netflix. Tem para todos os gostos: fãs literários, de conteúdos latinos, de saudosistas de novas temporadas e, claro, para aqueles que amam uma série ou um filme premiado pelos críticos do cinema e da TV americana. Confira a lista de destaques e já agende sua maratona das próximas semanas.

Séries

07 de outubro: “O Clube da Meia-Noite”

Em uma casa para jovens terminais, os integrantes de um clube exclusivo fazem um pacto: o primeiro a morrer precisa enviar um sinal para os outros.

25 de outubro: “O Gabinete de Curiosidades de Guillermo del Toro”

As histórias macabras desta coleção de terror são selecionadas pelo aclamado diretor Guillermo del Toro, vencedor do Oscar por “A Forma da Água”.

21 de outubro: “Recomeço: Minissérie”

Uma americana se apaixona por um siciliano que conheceu na Itália, mas ele acaba morrendo de câncer. Agora, ela encontra refúgio onde menos esperava.

28 de outubro: “Big Mouth” – Temporada 6

Esta série de animação para adultos vencedora do Emmy está de volta em uma nova temporada.

07 de outubro: “Derry Girls” – Temporada 3

A Irlanda do Norte dá um grande passo em direção ao futuro e a vida das garotas segue nesse mesmo rumo. Mas não sem alguns tropeços pelo caminho.

28 de outubro: “O Filho Bastardo do Diabo”

Jay Lycurgo (Titãs) e Nadia Parkes (Doctor Who) estrelam esta série arrebatadora que combina violência e fantasia. Baseada nos livros “Half Bad” de Sally Green.

26 de outubro: “Inside Man”

Condenado à pena de morte, um americano com talento para resolver mistérios ajuda uma jovem jornalista britânica a encontrar uma amiga desaparecida.

21 de outubro: “Bárbaros” – Temporada 2

Um ano após a derrota de Varo, um novo general romano se estabelece na Germânia, e Ari enfrenta resistência para tentar reinar sobre todas as tribos.

05 de outubro: “Mandou Bem” – Temporada 7

Uma temporada vai ficar loucamente assustadora! Nicole e Jacques desfilam fantasias temáticas de Halloween em novos episódios que foram inspirados em séries da Netflix.

07 de outubro: “O Sabotador”

Nesta nova versão do famoso reality, doze participantes enfrentam desafios enquanto tentam identificar quem entre eles está sabotando suas missões.

05 de outubro: “Contigo, Guerrero”

Meses antes da Copa do Mundo, o astro Paolo Guerrero entra em uma batalha jurídica após receber um resultado positivo para cocaína. Baseada em uma história real.

08 de outubro: “As Três Irmãs”

Três irmãs que cresceram sozinhas e na pobreza se envolvem em uma conspiração com pessoas ricas e poderosas.

14 de outubro: “Match Imperfeito” – Temporada 2

Em meio a romances turbulentos e prazos implacáveis, Dimple e Rishi encaram o fim do curso de verão e uma pergunta decisiva: será que eles foram feitos um para o outro?

14 de outubro: “Take 1”

Músicos famosos escolhem uma única música e buscam fazer sua melhor versão ao vivo tudo em um só take.

De 18 à 25 de outubro: “Mistérios sem Solução” – Volume 3

O remake da aclamada série documental sobre crimes reais está de volta para uma nova temporada.

29 de outubro: “Deadwind” – Temporada 3

Depois da reconciliação, Karppi e Nurmi investigam um caso envolvendo um símbolo misterioso, promessas farmacêuticas e uma pessoa muito perturbada.

Filmes

11 de outubro: “Esposa de Aluguel”

Para atender o último desejo da mãe e evitar que ela o remova do testamento, um solteirão inveterado contrata uma atriz para se passar por sua noiva.

27 de outubro: “Depois de Universo”

Nina (Giulia Be) é uma jovem e talentosa pianista que vê seus sonhos se perderem entre sessões de hemodiálise e a espera por um transplante de rim. Mas o romance com o jovem médico Gabriel (Henrique Zaga) a ajuda a superar suas inseguranças e lutar por seu objetivo de tocar nos palcos junto à Orquestra Sinfônica de São Paulo.

05 de outubro: “O Telefone do Sr. Harrigan”

Um garoto e um bilionário têm em comum o gosto pelos livros e pelo primeiro iPhone. Mas, depois da morte do idoso, a misteriosa conexão deles se recusa a terminar.

19 de outubro: “A Escola do Bem e do Mal”

A amizade entre Sophie e Agatha é colocada à prova quando elas vão parar em uma escola mágica que prepara os heróis e vilões do futuro.

28 de outubro: “Wendell & Wild”

Keegan-Michael Key e Jordan Peele fazem as vozes em inglês dos dois demônios irmãos que protagonizam esta aventura de animação.

28 de outubro: “Nada de Novo no Front”

O premiado Edward Berger dirige este drama tenso baseado no best-seller de Erich Maria Remarque.

07 de outubro: “Uma Garota de Muita Sorte”

A vida perfeita de uma escritora começa se despedaçar quando um documentário sobre crimes reais faz com que ela confronte seu angustiante passado no colégio.

26 de outubro: “O Enfermeiro da Noite”

Uma enfermeira sobrecarregada faz amizade com um novo colega no trabalho. Até que uma morte inesperada a faz enxergá-lo de outra forma.

14 de outubro: “A Maldição de Bridge Hollow”

Mesmo odiando o Halloween, um pai se une à filha para encarar um espírito que está tocando o terror ao dar vida às decorações macabras da cidade.

21 de outubro: “Garota do Século 20”

Em 1999, uma jovem faz um favor para a melhor amiga e fica de olho no garoto que ela gosta. Até que chega a hora de viver a própria história de amor.

05 de outubro: “A Vida de Togo”

Ele vigia carros estacionados e vai fazer de tudo para proteger esse ganha-pão. Ainda mais agora que os traficantes querem que ele e seus amigos vendam drogas nas ruas.

17 de outubro: “Xingu”

Em 1943, três irmãos se aproximam de povos do Xingu, no seio da floresta amazônica. Quando uma tragédia se abate sobre a comunidade, eles saem em defesa dos indígenas.

03 de outubro: “Um Homem Só”

Insatisfeito com o casamento e o trabalho, Arnaldo tenta se livrar de tudo e começar do zero com a ajuda de uma clínica que promete fazer cópias de seres humanos.

12 de outubro: “Tempos de Paz”

Um imigrante polonês chega ao Brasil pós-guerra e precisa provar que não é um fugitivo nazista para conseguir entrar no país.

01 de outubro: “A Caçada”

Nesta sátira de terror, elites ricas têm como esporte a caça de cidadãos comuns e inocentes. Mas uma mulher vai virar o jogo.

Especiais e Infantis

03 de outubro: “Brasil 2002 – Os Bastidores do Penta”

O documentário mostra os bastidores da seleção brasileira de futebol durante a conquista do pentacampeonato mundial em 2002, com imagens inéditas e entrevistas com os jogadores.

07 de outubro: “O Time da Redenção”

Após o fiasco nos Jogos Olímpicos de 2004, o time de basquete masculino dos EUA busca a redenção na briga pelo ouro nos Jogos de Pequim de 2008.

06 de outubro: “O Terremoto do Everest”

Relatos exclusivos de sobreviventes e filmagens reais enriquecem esta série documental emocionante, que fala sobre o terremoto que abalou o Nepal em 2015.

28 de outubro: “Eu Sou Stalker”

Dos produtores de Sou um Assassino, esta série documental sobre crimes reais é contada a partir da perspectiva de stalkers e sobreviventes.

07 de outubro: “Conversando com um serial killer: O Canibal de Milwaukee – Minissérie”

Esta minissérie documental sobre o serial killer Jeffrey Dahmer e os 17 assassinatos que ele cometeu tem produção executiva de Joe Berlinger.

05 de outubro: “Os 13 Sobreviventes da Caverna”

Neste documentário cativante, os jovens de uma equipe juvenil de futebol contam como conseguiram sobreviver depois de ficarem presos na caverna Tham Luang em 2018.

18 de outubro: “LiSA Another Great Day”

Neste documentário, a cantora expoente do universo anime compartilha reflexões sobre sua primeira década de carreira e seus desejos para o futuro.

26 de outubro: “CEO em Fuga: A História de Carlos Ghosn”

De executivo renomado a alvo da mídia internacional, este documentário sobre crimes verdadeiros examina a bizarra história de Carlos Ghosn.

01 de outubro: “As Aventuras do Capitão Cueca: O Filme”

Dois alunos arteiros do quarto ano hipnotizam o diretor para ele pensar que é um super-herói de cueca.

01 de outubro: “O Poderoso Chefinho”

Um garoto se mete em uma diabólica trama corporativa ao descobrir que seu irmãozinho é um figurão do mundo dos negócios.

Acompanhe nosso canal do Youtube para conferir reviews e recomendações semanais de estreias nos streamings e siga o Coxinha Nerd no Instagram para saber das últimas novidades!

LEIA MAIS SOBRE NETFLIX