Estreias dos streamings de 21 à 27 de novembro

A semana que vai de 21 à 27 de novembro, está repleta de estreias nos mais variados streamings. Listamos aqui as principais séries e os filmes que chegam na NetflixPrime VideoGloboplay, Apple TV+, HBO MAX. Disney+, Lionsgate+, Paramount+ e Star+.

Séries

23 de novembro: “Echo 3” (Apple TV+)

Série filmada na Colômbia, criada pelo vencedor do Oscar Mark Boal (“Guerra ao Terror”, “A Hora Mais Escura”), com Luke Evans (“O Alienista”, “A Bela e a Fera”), Michiel Huisman (“Game of Thrones”, “A Maldição da Residência Hill”) e Jessica Ann Collins.

23 de novembro: “Wandinha” (Netflix)

Inteligente, sarcástica e meio morta por dentro, Wandinha Addams investiga uma onda de assassinatos e aproveita para fazer novos amigos e inimigos na Escola Nunca Mais.

25 de novembro: “Sangue e Água” – Temporada 3 (Netflix)

É um novo ano letivo no Colégio Parkhurst. Puleng e Fiks buscam uma pessoa querida desaparecida, mas sua perseverança pode colocá-las em perigo.

Filmes

23 de novembro: “Good night Oppy” (Prime Video)

Good Night Oppy conta a inspiradora história real do Opportunity, um rover que foi enviado a Marte para uma missão de 90 dias, mas acabou sobrevivendo por 15 anos. O filme segue a jornada inovadora do Opportunity em Marte e o vínculo notável forjado entre um robô e seus humanos a milhões de quilômetros de distância.

23 de novembro: “As Nadadoras” (Netflix)

Cheias de coragem, duas jovens irmãs saem da Síria devastada pela guerra e embarcam em uma viagem arriscada rumo às Olimpíadas do Rio em 2016.

23 de novembro: “Nosso Natal na Fazenda” (Netflix)

Depois de herdar uma fazenda, um pai viúvo tenta se adaptar à vida no interior. Seus filhos, enquanto isso, criam um plano para ficar lá para sempre.

23 de novembro: “Charlie Brown e o Dia de Ação de Graças” (Apple TV+)

O especial da Turma do Snoopy “Charlie Brown e o Dia de Ação de Graças” estará liberado para não assinantes por tempo limitado

24 de novembro: “Love, Lizzo” (HBO MAX)

A produção sobre a vida da ganhadora do Grammy, terá direção do cineasta vencedor do Emmy Doug Pray. A produção ficará por conta de Kevin Beisler, Kevin Weaver, Ryan Kroft e Nicole Rocklin. A própria cantora também atuará como produtora executiva.

24 de novembro: “O Diário de Noel” (Netflix)

Um escritor vai passar o Natal na casa onde cresceu e acaba cruzando o caminho de uma mulher em busca de sua mãe biológica.

24 de novembro: “RuPaul’s Drag Race” – Temporada 5 (Paramount+)

Na estreia da quinta temporada, quatorze novas drag queens competem pelo título de America’s Next Drag Superstar.

25 de novembro: “Procura-se” (HBO MAX)

A trama é baseada na história de Alice, uma jovem que gosta de se aventurar e após a morte de seu avô ela precisa de um casamento oficializado para herdar a fortuna que foi deixada para ela.

25 de novembro: “After: Depois da promessa” (Prime Video)

Em After 4 – Depois da Esperança, a relação entre Tessa Young (Josephine Langford) e Hardin Scott (Hero Fiennes-Tiffin) passou por muitas dificuldades, fortalecendo sua união, e quando a verdade sobre suas famílias veio à tona, os dois descobriram que não são tão diferentes quanto pensavam. Tessa não é mais aquela menina doce e inocente que chegou à faculdade, e Hardin não é mais o garoto cruel por quem ela se apaixonou.

Os Streamings oferecem aos clientes uma diversificada coleção de conteúdos, com a facilidade de encontrar e assistir, a qualquer hora, em qualquer lugar.

LEIA MAIS SOBRE LISTAS