Estreias dos streamings de 31 de outubro à 06 de novembro

A semana que vai de 31  de outubro à 06 de novmbro, está repleta de estreias nos mais variados streamings. Listamos aqui as principais séries e os filmes que chegam na NetflixPrime VideoGloboplay, Apple TV+, HBO MAX. Disney+, Lionsgate+, Paramount+ e Star+.

Séries

01 de novembro: “Young Royals” – Temporada 2 (Netflix)

Lutando para aceitar seus novos deveres reais, Wilhelm teme que o título de príncipe herdeiro coloque em risco tudo o que ama.

01 de novembro: “Shades of Blue: Segredos Policiais” (Prime Video)

A detetive novaiorquina Harlee Santos, que anda com policiais corruptos e aceita propina para dar à filha o melhor futuro possível, é forçada a servir como informante para o FBI.

02 de novembro: “Gol Contra” (Netflix)

Baseada no assassinato de Andrés Escobar, esta série mostra a ligação entre o futebol e o tráfico de drogas na Colômbia dos anos 1980 e 1990.

03 de novembro: “Blockbuster” (Netflix)

O gerente da última Blockbuster em atividade luta para manter a loja aberta e a equipe feliz em meio à concorrência feroz e ao caos sentimental.

04 de novembro: “The Fabulous” (Netflix)

Quatro amigos correm atrás do sonho de entrar para a elite da moda enquanto lidam com empregos exigentes, dilemas amorosos e a vida noturna coreana.

04 de novembro: “Os Corretores de Beverly Hills” (Netflix)

Quando a filha do chefe entra para os negócios da família, ela precisa dar um jeito de ser levada a sério pelos corretores mais experientes da Agency.

04 de novembro: “Jogo Da Corrupção” (Prime Video)

Os detalhes sobre o escândalo esportivo que abalou o mundo e ficou conhecido como “FIFA Gate”. em 2015, Jadue, presidente de um pequeno time de futebol chileno, se tornou um dos principais envolvidos em um esquema de corrupção do presidente da associação de futebol argentino, Julio Grondona.

04 de novembro: “Manifest” – Temporada 4 (Netflix)

Em meio ao caos, a família Stone e os passageiros do voo 828 tentam entender seus chamados e os sinais sinistros que continuam a aparecer.

06 de novembro “LIGAÇÕES PERIGOSAS” – Um novo episódio a cada domingo (Lionsgate+)

“Ligações Perigosas” é um prelúdio ousado do clássico romance de Laclos no século XVIII focado na história de origem de seus personagens icônicos, a Marquesa de Merteuil e o Visconde de Valmont, que se tornaram jovens amantes apaixonados em Paris às vésperas da revolução. Esta visão moderna de uma história clássica leva o público através de maravilhas e terror, beleza e degradação, sedução e decepção na Paris pré-revolucionária.

Filmes

01 de novembro: “Mistérios de Amor: Um Romance Fatal” (Prime Video)

Quando um escritor de romances é assassinado, a agente matrimonial Angie Dove se envolve em outro caso… com o detetive Kyle Carter. Será que eles poderão ler nas entrelinhas para descobrir o assassino?

01 de novembro: “O Despertar para o Natal” (Prime Video)

A jovem planejadora de eventos Whitney Kennison volta para casa para passar as férias com sua avó Frances após uma longa ausência. Mas quando ela descarta por engano as decorações de Natal da família, Whitney é forçada a sair em uma divertida caça ao tesouro com o belo vizinho de sua avó para recuperar os enfeites antes do Natal.

01 de novembro: “12 Presentes de Natal” (Netflix)

Uma artista fracassada começa a trabalhar como personal shopper de um publicitário estressado. Mas ele não está interessado apenas nas compras.

01 de novembro: “Na Terra do Natal” (Netflix)

Ao herdar o terreno da avó, uma nova-iorquina precisa decidir se vende tudo ou recupera a produção de árvores de Natal da família em uma cidadezinha festiva.

01 de novembro: “Natal Sempre e Para Sempre” (Prime Video)

Quando a executiva de marketing Lucy descobre que herdou a loja de Natal de seu avô, “Forever Christmas”, ela faz uma viagem de volta para casa para dar suporte à loja durante sua temporada final de Natal antes de vendê-la. Mas uma vez que ela está de volta a Vermont, ela começa a entender por que a loja de seu avô é tão especial.

01 de novembro: “A Bota de Natal” (Prime Video)

Holly volta para casa para as festas e descobre que a loja natalina de sua família está à beira da falência. Para manter o negócio funcionando, Holly trabalha ao lado do carismático Nick para interpretar o Papai Noel na loja. A dupla consegue atrair uma grande multidão e tudo parece estar melhorando até que Nick desaparece, deixando apenas uma de suas botas de Papai Noel.

01 de novembro: “Hackers no Controle” (Netflix)

Acusada de assassinato após expor uma violação de privacidade, uma hacker precisa fugir da polícia enquanto tenta descobrir quem armou para ela.

04 de novembro: “My Policeman” (Prime Video)

No final dos anos 1990, a chegada do idoso inválido Patrick à casa de Marion e Tom desencadeia a exploração de eventos sísmicos de 40 anos anteriores: a relação apaixonada entre Tom e Patrick em uma época em que a homossexualidade era ilegal.

04 de novembro: “Overdose” (Prime Video)

Forçados a colaborar para encontrar o assassino e deter esta corrida sangrenta, Sara e Richard, com métodos diametralmente opostos, encontram-se imersos em uma corrida sem fôlego contra o tempo nas estradas espanholas e francesas.

04 de novembro: “Enola Holmes 2” (Netflix)

Em seu primeiro caso oficial, Enola (Millie Bobby Brown) precisa encontrar uma menina desaparecida. Para isso, ela conta com a ajuda dos amigos e do irmão Sherlock (Henry Cavill).

04 de novembro: “O Cavaleiro do Rei” (Netflix)

Com a morte do rei, um cavaleiro obedece à tradição e se sacrifica para servir seu governante no além. Só que uma súbita tragédia acontece.

04 de novembro: “Causeway” (Apple TV+)

Em Causeway, a atriz Jennifer Lawrence é uma soldado americana que tenta se adaptar à vida normal depois de voltar da guerra do Afeganistão.

Os Streamings oferecem aos clientes uma diversificada coleção de conteúdos, com a facilidade de encontrar e assistir, a qualquer hora, em qualquer lugar.

LEIA MAIS SOBRE LISTAS