Quais são as estreias do Globoplay em junho

Entre as novidades do mês, a série A Vida Pela Frente, além dos documentários Vale dos Isolados e Onde Está Tim Lopes?

O momento mais esperado chegou! Confira abaixo a lista de novidades que o Globoplay preparou para junho:

SÉRIES

31 de maio: “Os Outros”

Dois casais vizinhos entram em choque após a briga de seus filhos, com consequências absurdas. Uma série atual sobre até onde a falta de diálogo pode levar as pessoas.

02 de junho: “Vale dos Isolados: O Assassinato de Bruno e Dom”

A série mostra os últimos passos do indigenista Bruno Pereira e do jornalista inglês Dom Phillips, mortos na região amazônica do Vale do Javari em junho de 2022. Qual a importância do trabalho dos dois? Qual legado que eles deixaram? E acompanha também as investigações em torno do caso.

12 de junho: “Um Só Coração”

Yolanda é uma jovem bela, corajosa e de família tradicional da alta sociedade paulista, dominada pela conservadora elite do café. Ela se envolve com o estudante de medicina Martim, mas sua mãe, Guiomar, não aprova o envolvimento da filha com um simpatizante do movimento anarquista. Além dos desencontros amorosos, Yolanda passa a enfrentar dificuldades financeiras, provocadas pela quebra da bolsa de Nova Iorque, em 1929.

Sem data: “A Vida Pela Frente”

Ambientada no Rio de Janeiro, na virada do milênio, entre 1999 e 2000, a trama acompanha a história de seis amigos de personalidades diversas, suas expectativas e conflitos internos e externos, que têm suas vidas transformadas após um evento traumático. Em 10 episódios, a série é contada em dois tempos, explorando o antes e depois dessa reviravolta marcante e mergulhando em temas como saúde mental, responsabilidade afetiva, sexo, romance, festas e luto.

Sem data: “Onde Está Tim Lopes?”

A série documental narra a trajetória profissional de Tim, a partir da perspectiva das reportagens ao longo de sua carreira — nos jornais e na televisão — e convida para uma reflexão sobre como os temas de suas denúncias sociais nos espaços urbanos, vinte anos depois de seu assassinato, permanecem atuais.​

Sem data: “A Ilha da Fantasia” – Temporada 2

As melhores amigas Tara e Jessica querem organizar a 30ª reunião do colégio enquanto Roarke precisa lidar com um romance secreto. Ruby e Gina passam mais tempo juntas na ilha, local onde todas as fantasias que os hóspedes solicitam são realizadas.

Sem data: “Law & Order: Crime Organizado ” – Temporada 2

O detetive Stabler deve se infiltrar em uma família criminosa que tem o objetivo de dominar o comércio de cocaína na cidade de Nova York. Além disso, Bell e Jet trabalham em uma força-tarefa conjunta estabelecida recentemente.

NOVELAS

05 de junho: “História de Amor”

O endocrinologista Carlos Alberto Moretti viveu um romance de dez anos com Sheila, sócia dele em uma clínica, mas acaba se casando com Paula. Ao longo da trama, no entanto, Carlos se envolve com Helena, o que não impede Sheila e Paula de continuarem a disputá-lo, resultando em situações dramáticas.

19 de junho: “Locomotivas”

Kiki Blanche é uma ex-vedete dedicada à família e ao seu salão de beleza, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Além de Milena, sua filha legítima, Kiki cria Fernanda, Paulo, Renata e Regina. Fernanda é apaixonada por Fábio, homem também amado por Milena. No desenrolar da trama, revela-se que Milena é, na verdade, mãe de Fernanda. E, por isso, está disposta a abrir mão de Fábio em nome da felicidade da filha.

26 de junho: “Flor do Caribe”

Ester e Cassiano vão se casar, mas o romance é ameaçado quando o melhor amigo dele volta à cidade. Alberto deseja conquistar Ester, sua antiga paixão, a qualquer custo.

Sem data: “Sr. Errado”

Cansada de relacionamentos tóxicos, Ezgi desiste de namorar. Özgür, seu vizinho que não acredita no amor, a ensina táticas para conseguir o homem que deseja.

Sem data: “A Candidata”

Regina é uma senadora e esposa do governador, que tem como objetivo defender as minorias mexicanas. Porém, seu maior opositor é o próprio marido que, ao se candidatar à presidência do país, passa por cima de tudo e todos pelo poder.

FILMES

Sem data: “Amado”

O cabo Amado é um policial que burla a burocracia e faz justiça com as próprias mãos. Incorruptível, ele se torna alvo de um sargento envolvido com o mundo do crime.

Sem data: “O Rio Desejo”

Na adaptação do conto “O Adeus do Comandante”, de Milton Hatoum, o Capitão Dalberto abandona seu trabalho na polícia e compra um barco ao se apaixonar por Anaíra, uma jovem misteriosa, que exala vida por todos os poros. O casal passa a viver na casa que Dalberto divide com os dois irmãos.

LEIA MAIS SOBRE GLOBOPLAY

Acompanhe a gente também no Youtube no Instagram e no Tiktok! Tem conteúdos por lá todos os dias! Para apoiar nosso trabalho, acesse catarse/crisepanda 😉 Obrigada!!