Quais são as estreias do Globoplay em maio

Show ao vivo de Lulu Santos, doc sobre Galvão Bueno e mais destaques do Globoplay em maio. Vem conferir a lista!

O momento mais esperado chegou! Confira abaixo a lista de novidades que o Globoplay preparou para maio:

SÉRIES

01 de maio: “Aa noivas de Copacabana”

Morador do bairro de Copacabana, na Zona Sul da cidade, Donato é um conceituado restaurados de obras de arte e leva uma vida acima de qualquer suspeita. Porém, é um assassino, e mata suas vítimas durante o ato sexual, sempre quando elas estão vestidas de noiva.

05 de maio: “Transplant: uma Nova Vida” – Temporada 3

Bash continua sua jornada na busca pela cidadania canadense para ele e sua irmã mais nova, Amira. Além disso, lida com a pressão constante para provar seu valor no trabalho, somada às complicações em sua vida pessoal. Toda a equipe também está se recuperando da conclusão da 2ª temporada, enquanto tenta seguir em frente e se adaptar às mudanças no hospital.

31 de maio: “Os Outros”

Dois casais vizinhos entram em choque após a briga de seus filhos, com consequências absurdas. Uma série atual sobre até onde a falta de diálogo pode levar as pessoas.

Sem data: “Mães: Amor e Vida” – Temporada 4

Após um ano, Olivia retorna ao Hospital Los Arcos para começar do zero em uma nova especialidade: cirurgia geral e digestiva. Blanca enfrenta a admissão de sua mentora: Silvia, uma cirurgiã aposentada que agora sofre de Alzheimer. Os novos residentes cirúrgicos, Sandra, Gabriel e Almu, enfrentam seu primeiro dia no hispital sob a liderança de Luigi, o residente-chefe.

Sem data: “Quantum Leap: Contratempos” Tempoarac1 parte 2

30 anos se passaram desde que o doutor Sam Beckett entrou no acelerador Quantum Leap e desapareceu. Agora, é formado um novo time para descobrir os segredos do homem por trás da criação.

Sem data: “Walker” – Tempoarada 3 – Parte 2

O futuro da família Walker parece promissor, até Cordell desaparecer. Enquanto misteriosos captores tentam machucá-lo físico e mentalmente, o Capitão James e Cassie se esforçam para resgatas Cordell, mas Stella tem suas próprias ideias sobre como ajudar.

FILMES

Sem data: “Tô Ryca! 2”

Tudo vai bem para Selminha, até que outra mulher diz ser a verdade herdeira. Sem sua fortuna e com os bens congelados, ela deve voltar para sua antiga vida.

NOVELAS

08 de maio: “Barriga de Aluguel”

A jogadora de vôlei Ana e seu marido Zeca, treinador do time em que ela joga, não conseguem ter filhos, apesar dos vários tratamentos a que Ana se submete. Para realizar o sonho de serem pais, o casal contrata a jovem Clara como mão de aluguel. Após o nascimento da criança, Ana e Clara passam a disputar a maternidade e o caso é levado aos tribunais.

15 de maio: “Guerra dos Sexos”

Estrelada por Irene Ravache, Tony Ramos, Marilu Bueno, Drica Moraes, Gloria Pires, Edson Celulari, Mariana Ximenes, Reynaldo Gianechini, Luana Piovani, Bianca Bin, Johnny Massaro, Carlos Alberto Riccelli, Letícia Sabatella, Maitê Proença, Regiane Alves, Antonia Morais, Eriberto Leão.

22 de maio: “Esperança”

Na década de 1930, o casal de italianos Maria e Toni decida ir embora para São Paulo em busca de uma nova vida. Porém, o influente pai de Maria, Giuliano, não aceita o relacionamento da filha com um rapaz pobre. Maria é impedida de viajar ao Brasil e Toni embarca sozinho, com a promessa de buscar a namorada. Elenco: Priscila Fantin, Reynaldo Gianecchini, Fernanda Montenegro, Eva Wilma, Raul Cortez, Laura Cardoso, Antonio Fagundes, Chica Xavier, Osmar Prado, Beatriz Segall, Ana Paula Arósio.

ESPECIAL

04 de maio: “Lulu Santos 70 Anos”

Lulu comemora os seus 70 anos com muita música e participações especiais no show de abertura da turnê “Barítono”.

Sem data: “Vestidas de Amor”

O famoso estilista Carlos Tufvesson comanda a série como apresentador e assina os vestidos das noivas de todos os episódios. Responsável pelos looks dos casamentos de Angélica e Claudia Leite, ele terá o desafio de criar vestidos que traduzam diferentes culturas.

Sem data: “Olha o que Ele Fez”

A série conta a história de um profissional sempre em busca da perfeição, que nunca teve medo de falar o que pensa, de brigar pelo seu espaço, que já exagerou, já pediu desculpas, já achou que não tinha que se desculpar, e que ainda faz questão de se renovar e olhar para frente, em busca da maior paixão: a adrenalina da estreia.

LEIA MAIS SOBRE GLOBOPLAY

Acompanhe a gente também no Youtube no Instagram e no Tiktok! Tem conteúdos por lá todos os dias! Para apoiar nosso trabalho, acesse catarse/crisepanda 😉 Obrigada!!