Quais são as estreias do Globoplay em abril

Confira aqui a lista de destaques do Globoplay para abril, e já prepare as maratonas das próximas semanas!

O momento mais esperado chegou! Confira abaixo a lista de novidades que o Globoplay preparou para abril:

SÉRIES

03 de abril: “A Muralha” (2000)

Acompanhando o marco dos 500 anos da chegada dos portugueses ao Brasil, a minissérie explora a saga dos bandeirantes rumo ao interior, a partir das expedições de Dom Braz e sua família.

06 de abril: “Todas as Flores” – Parte 2

Maíra fará de tudo para se vingar da mãe e da irmã pelo roubo de seu próprio filho.

20 de abril “L’Opéra: Nos Bastidores do Balé” – Temporada 2

Um grave acidente atrapalha os planos de Zoe de voltar para a companhia, enquanto Flora faz parte do corpo de balé e o cargo de diretora continua vago. Além disso, a companhia dá as boas-vindas à professora de balé Diane Taillandier.

13 de abril: “S.W.A.T.” – Temporada 4

Hondo, seu pai e Darryl confrontam a história da tensão racial em Los Angeles a partir de vivências do passado e questionam a aplicação da lei para a comunidade negra

21 de abril: “The Good Doctor” – Temporada 6

A festa de casamento de Shaun e Lea termina com um grave incidente envolvendo os médicos no hospital St Bonaventure, deixando consequências que vão mexer com as relações entre os funcionários, especialmente Shaun e Lim. O hospital também recebe dois novos residentes: Danica e Daniel.

Sem data: “Tunel do amor” – Temporada 2

Vinte amigos divididos em duas casas, interligadas por um túnel, viverão uma experiência única: descobrir se os amigos são capazes de shippar a pessoa ideal para o outro, enquanto vivem em casas separadas. Entre muitas festas, pegação e tretas, Ana Clara estará com os participantes dentro das casas e comandará a atração com a ajuda do ‘Túnel do Amor’.

28 de abril: “Sanditon” – Temporada 3

Charlotte volta ao resort à beira-mar com seu noivo para o baile do ano, mas rever pessoas do seu passado a deixa incerta sobre seguir novos caminhos.

NOVELAS

10 de abril: “Partido Alto”

As vidas de pessoas que moram em ambientes opostos da Zona Sul e do subúrbio carioca se entrelaçam, com destaque para as personagens femininas, o samba e a contravenção.

17 de abril: “Lado a Lado”

Vencedora do Emmy Internacional. Laura e Isabel, duas jovens amigas de origens distintas, lutam por amor e liberdade, em meio às transformações sociais do início do século XX.

24 de abril: “Malhação 1997”

Tentando se manter sem a ajuda da família, Dado se envolve com Bárbara, esposa do sócio Orestes, enquanto precisa lidar com o misterioso Fausto, que se declara dono da academia.

Sem data: “Inimigo Íntimo”

Roxana e Alejandro são dois irmãos separados após presenciarem o assassinato de seus pais. Roxana é levada e criada pelo cartel. Vinte e cinco anos depois, Alejandro é capitão da polícia federal. Roxana está à frente de um negócio de compra e venda ilegal de diamantes, mas é detida e se envolve com Daniel, um agente infiltrado a mando de Alejandro.

Sem data: “Terra Amarga”

Nos anos 1970, Yilmaz acaba matando o líder de uma gangue em Istambul para proteger sua amada Zuleyha, com quem recomeçará a vida em uma fazenda no interior da Turquia. Lá eles cruzarão o caminho dos donos da região, o possessivo Demir e sua rígida mãe, Hunkar.

LEIA MAIS SOBRE GLOBOPLAY

Acompanhe a gente também no Youtube no Instagram e no Tiktok! Tem conteúdos por lá todos os dias! Para apoiar nosso trabalho, acesse catarse/crisepanda 😉 Obrigada!!