Estreias dos streamings de 31 de julho à 06 de agosto

Heartstopper, Guardiões da Galáxia Vol3, e mais destaques de junho nos streamings. Veja a lista completa!

Listamos aqui as principais séries e os filmes que chegam na NetflixPrime VideoGloboplay, Apple TV+, HBO MAX. Disney+, Lionsgate+, Paramount+ e Star+ na semana de 31 de julho à 06 de agosto, vem conferir!

SÉRIES

2 de agosto: “Physical” – 3ª Temporada (Apple TV+)

A terceira e última temporada da série de humor ácido “Physical”, estrelada e produzida por Rose Byrne e criada por Annie Weisman, chega na quarta-feira, 2 de agosto, com os dois primeiros episódios de um total de dez, seguidos por um novo, toda quarta-feira, até 27 de setembro. Junta-se ao grande elenco, a atriz Zooey Deschanel, indicada ao Emmy e ao Grammy e vencedora do Prêmio Critics Choice (2012 Melhor Atriz em Série de Comédia “New Girl”), em seu retorno às produções dramáticas.

3 de agosto: “Heartstopper” – Temporada 2 (Netflix)

Com provas, uma viagem escolar a Paris e a formatura chegando, Nick, Charlie e a turma se preparam para lidar com novos desafios de romance, amizade e da vida.

03 de agosto: “O Poder e a Lei” – Temporada 2 – Parte 2 (Netflix)

Falta pouco para o julgamento de Lisa, e Mickey enfrenta dúvidas, dificuldades e revelações inesperadas. Lorna e Cisco planejam o grande dia. Izzy dá passos importantes.

03 de agosto: “As Flores Perdidas de Alice Hart” – 1ª temporada (Prime Video)

Depois de perder os pais aos nove anos de idade em um incêndio misterioso, Alice Hart é criada pela avó June em uma fazenda de flores onde se depara com uma série de segredos. Anos mais tarde, a descoberta de uma traição obriga Alice a encarar seu passado.

03 de agosto: “As Últimas Horas de Mario Biondo” (Netflix)

A morte de Mario Biondo, marido da famosa apresentadora espanhola Raquel Sánchez Silva, parecia um caso resolvido. Mas a família acha que não.

04 de agosto: “Mandou Bem: Desafio dos Confeiteiros” (Netflix)

Neste spin-off de “Mandou Bem”, dez confeiteiros sem muitas habilidades na cozinha recebem dicas de profissionais e disputam um prêmio em dinheiro.

Filmes

01 de agosto: “Respire Fundo” (Prime Video)

Julie Davis, autora best-seller de livros infantis, é carinhosa, gentil e amorosa com seu marido e filho. Embora seus livros tratem de desvendar os medos da infância, ela ainda não desvendou o segredo sombrio que tem assombrado sua própria vida. Mas quando seu segundo filho nasce, ocorrem eventos que trazem esse segredo à tona e, com isso, uma batalha esmagadora e poderosa pela sobrevivência.

02 de agosto: “Venom: Tempo de Carnificina” (Prime Video)

Em busca de seu próximo furo de reportagem, o jornalista Eddie Brock consegue uma entrevista exclusiva com Cletus Kasady, um assassino no corredor da morte, que descobre o segredo de Eddie e se torna o hospedeiro de Carnificina, um simbionte aterrorizante e ameaçador. Eddie e Venom precisam superar sua relação atribulada e trabalhar em conjunto para derrotar Carnificina.

02 de agosto: “Batismo de Sangue” (Prime Video)

O drama de cinco frades que, motivados por ideais cristãos, decidiram apoiar a luta armada contra a ditadura militar.

02 de agosto: “Uma Nova Chance” (Prime Video)

Sang-hyeon (Song Kang-ho) é o proprietário da laundromat e voluntários numa igreja, onde seu amigo Dong-soo (Gang Dong-won) trabalha. Os dois administram um negócio ilegal juntos, ocasionalmente roubando bebês da deixados na igreja com Dong-soo, que exclui as imagens de vigilância da igreja. Eles vendem os bebês no mercado negro de adoção. Mas quando uma jovem mãe So-young (Lee Ji-eun) volta depois de ter abandonado seu bebê, ela os descobre e decide ir com eles em uma viagem para entrevistar os pais em potencial . Enquanto duas detetives, Soo-jin e Lee, estão investigando.

02 de agosto: “Guardiões da Galáxia Vol.3” (Disney+)

Peter Quill, que ainda está a recuperar da perda de Gamora, tem que reunir a sua equipa para defender o universo e proteger um dos seus. Uma missão que, se não for concluída com sucesso, pode levar ao fim dos Guardiões como os conhecemos.

03 de agosto: “100 Coisas para Fazer Antes de Virar Zumbi” (Netflix)

Intimidado pelo chefe, ele não passa de um funcionário explorado. Tudo o que este homem precisava para finalmente se sentir vivo era um ataque de zumbis!

05 de agosto: “Flores Raras” (Netflix)

A poetisa americana Elizabeth Bishop faz uma visita ao Rio de Janeiro e vive uma bela história de amor e amizade com a arquiteta Lota de Macedo.

Os Streamings oferecem aos clientes uma diversificada coleção de conteúdos, com a facilidade de encontrar e assistir, a qualquer hora, em qualquer lugar.

LEIA MAIS SOBRE LISTAS