Estreias dos streamings de 24 à 30 de abril

Sweet Tooth, Citadel, Amor e Morte, My House  e mais novidades nos streamings esta semana. Vem conferir!

Listamos aqui as principais séries e os filmes que chegam na NetflixPrime VideoGloboplay, Apple TV+, HBO MAX. Disney+, Lionsgate+, Paramount+ e Star+ na semana de 24 à 30 de abril, vem conferir!

SÉRIES

26 de abril: “Supermães” – Temporada 7 (Netflix)

Na temporada final, Kate e as amigas buscam o equilíbrio entre o sucesso profissional e a realização pessoal. Não é fácil, mas manter o bom humor sempre ajuda.

27 de abril: “Amor e morte” (HBO MAX)

A verdadeira história de Candy e Pat Montgomery e Betty e Allan Gore – dois casais que frequentam a igreja aproveitando sua vida em uma pequena cidade do Texas… até que um caso extraconjugal leva alguém a pegar um machado.

27 de abril: “Sweet Tooth” – Temporada 2 (Netflix)

Um menino-cervo muito especial chamado Gus tenta ajudar seus novos amigos híbridos a escapar dos Últimos Homens antes que seja tarde demais.

28 de abril: “Sanditon” – Temporada 3 (Globoplay)

Charlotte volta ao resort à beira-mar com seu noivo para o baile do ano, mas rever pessoas do seu passado a deixa incerta sobre seguir novos caminhos.

28 de abril: “Digman” (Paramount+)

A animação conta a história de um mundo em que os arqueólogos são celebridades massivas e as personalidades mais populares do planeta. O famoso arqueólogo Rip Digman e sua equipe de especialistas viajam por partes perigosas do mundo para desenterrar artefatos lendários e aumentar sua reputação como aventureiros intrépidos.

28 de abril: “Citadel” (Prime Video)

Há oito anos, a Citadel, uma agência de espionagem global independente, foi destruída por um novo grupo, a Mantícora. Com as memórias apagadas, os agentes de elite Mason Kane e Nadia Singh escaparam com vida. Oito anos depois, o ex-colega de Mason, Bernard Orlick, pede ajuda para impedir que a Mantícora estabeleça uma nova ordem mundial.

28 de abril: “Depois da Festa” (Apple TV+)

Série de comédia, mistério e assassinato dos vencedores do Oscar Chris Miller e Phil Lord. Na segunda temporada, a Detetive Danner (Tiffany Haddish) está de volta para solucionar um novo caso: um assassinato ocorrido durante um casamento. A série inova o gênero ao apresentar, a cada episódio, um novo relato da noite fatídica a partir do ponto de vista de um personagem diferente.

28 de abril: “Rã e Sapo” (Apple TV+)

Série infantil baseada na aclamada série de Arnold Lobel sobre a história de dois melhores amigos que sabem que o segredo da amizade não é apenas gostar das mesmas coisas, mas também abraçar aquilo que torna você diferente.

FILMES

24 de abril: “Joe Bell – Você Nunca Andará Sozinho” (Prime Video)

A íntima e emocionante história real de um pai que homenageia seu filho adolescente gay, Jadin, deixando o Oregon para embarcar em uma caminhada de autoconhecimento pelos Estados Unidos, ao longo da qual abre seu coração para o povo a respeito do real e assustador perigo do bullying.

26 de abril: “Nas Profundezas” (Prime Video)

Uma jovem desesperada por uma fuga, conhece um estranho misterioso e atraente que promete uma viagem romântica. O que se segue é engano, desconfiança e violência.

26 de abril: “My House” (Prime Video)

Carla vive trancada em casa com seu pai gentil, mas tirânico. Quando seu isolamento é interrompido por um estranho misterioso, Carla questiona os motivos do afastamento de sua família do mundo exterior e descobre segredos obscuros que redefinem sua existência.

26 de abril: “Family Legacy” (Paramount+)

Uma visão dos músicos através das lentes de seus filhos, com filmagens exclusivas e entrevistas inéditas com os filhos de estrelas da música.

28 de abril: “Refém Rebelde” (Prime Video)

Pai solteiro e ex-fuzileiro naval Kyle Snowden, em uma parada de rotina para seu trabalho na Child Protective Services, Kyle se encontra e um grupo de clientes inocentes presos dentro da loja de seu padrasto.

28 de abril: “Uma Doce Revolução” (Prime Video)

Um drama romântico ambientado no início dos anos 60, politicamente carregado, onde uma mulher sofisticada retorna à sua cidade natal no sul e descobre que suas opções são limitadas, mas a discriminação é abundante. Com a ajuda de um aliado no Congresso, ela inspira uma legislação histórica que permite oportunidades e proteções nunca antes oferecidas às mulheres.

Os Streamings oferecem aos clientes uma diversificada coleção de conteúdos, com a facilidade de encontrar e assistir, a qualquer hora, em qualquer lugar.

Acompanhe a gente também no Youtube no Instagram e no Tiktok! Tem conteúdos por lá todos os dias! Para apoiar nosso trabalho, acesse catarse/crisepanda 😉 Obrigada!!