Estreias dos streamings de 15 à 21 de maio

Com amor Kitty, Silencio, Deserto selvagem e mais destaques de maio nos streamings. Vem conferir a lista completa!

Listamos aqui as principais séries e os filmes que chegam na NetflixPrime VideoGloboplay, Apple TV+, HBO MAX. Disney+, Lionsgate+, Paramount+ e Star+ na semana de 15 à 21  de maio, vem conferir!

SÉRIES

16 de maio: “Fear The Walking Dead” – Temporada 8 (Prime Video)

Ambientada em Los Angeles, a série mostra o começo do apocalipse zumbi e a temível desintegração da sociedade pelos olhos de uma família disfuncional, que precisa se unir para tentar sobreviver ao caos do fim dos tempos.

17 de maio: “Deserto Selvagem” (Apple TV+)

Nova comédia de humor ácido estrelada por Patricia Arquette. “Deserto Selvagem” conta a história de Peggy (Patricia Arquette), uma ex- viciada em recuperação que, após a morte de sua querida mãe, com quem vivia na pequena cidade deserta de Yucca Valley, Califórnia, recomeça a sua vida. Peggy decide mudar e se tornar uma investigadora.

18 de maio: “Com Carinho, Kitty” (Netflix)

Kitty é uma jovem casamenteira que vai acabar topando com o namorado de longa distância num lugar especial: a escola de Seul que sua falecida mãe frequentou.

19 de maio: “Silêncio” (Netflix)

Sergio matou os pais há seis anos e, desde então, nunca mais falou uma palavra. Para descobrir o que aconteceu, uma psiquiatra decide fazer uma investigação intensa.

19 de maio: “Sunset – Milha de Ouro” (Netflix)

As apostas e os saltos estão mais altos do que nunca. E enquanto alguns corretores fazem grandes mudanças, duas novas integrantes chegam para causar.

19 de maio: “Young, Famous & African” (Netflix)

As celebridades estão de volta para mais uma temporada de risadas, brigas e muito drama em Joanesburgo.

20 de maio: “Dra. Cha” (Netflix)

Vinte anos depois de abandonar a carreira na saúde, uma dona de casa luta para encontrar seu lugar no ambiente cheio de surpresas da residência médica.

20 de maio: “The Good Bad Mother” (Netflix)

Um acidente trágico deixa um ambicioso promotor com a mente de uma criança. Agora, ele e a mãe precisam viver uma jornada rumo à reaproximação.

FILMES

15 de maio: “O Homem nas trevas 2” (Prime Video)

Norman Nordstrom se esconde há vários anos em uma cabana isolada. Morando com uma garota, ele recriou a família tirada dele por um motorista bêbado. A tranquila vida dos dois é arruinada quando indecentes a sequestram. Para salvá-la, Norman é forçado a usar seus instintos ainda mais sombrios e criativos.

16 de maio: “Anna Nicole Smith: Vocês Não Me Conhecem” (Netflix)

Da diretora Ursula Macfarlane (Untouchable) e da produtora Alexandra Lacey, chega uma análise corajosa e sensível da vida, da morte e dos segredos de Vickie Lynn Hogan, mais conhecida como Anna Nicole Smith. Desde sua primeira aparição na Playboy em 1992, a vertiginosa ascensão da modelo e atriz foi a própria essência do sonho americano, interrompido de maneira trágica por seu falecimento prematuro em 2007. Com acesso a material inédito, vídeos caseiros e entrevistas com personagens importantes que se pronunciaram pela primeira vez, “Anna Nicole Smith: Vocês Não Me Conhecem” lança um novo olhar sobre a história de uma das loiras mais famosas do mundo, mas que poucos sabiam quem era na intimidade.

17 de maio: “Terrifer 2” (Prime Video)

Depois de ser ressuscitado por uma entidade maligna, o palhaço Art está de volta ao condado de Miles. Agora, ele tenta caçar uma adolescente e seu irmão mais novo durante o Halloween.

19 de maio: “Jogo Duro” (Prime Video)

Nick Wild (Jason Statham), guarda-costas em Las Vegas, tem habilidades profissinais letais e problemas pessoas com o jogo. Após seu amigo ser espancado um sádico bandido, Nick decide se vingar e descobre que ele é filho de um poderoso chefe da máfia. Nick mergulha no mundo do crime e acaba perseguido pela máfia, tendo apenas uma chance de mudar sua sorte.

19 de maio: “Dois Pais para Lulú” (Netflix)

Correndo contra o tempo, um pai embarca em uma aventura pelos Andes para conseguir a guarda da filha que ele não conhece.

19 de maio: “Atividade Paranormal: Ente Próximo” (Netflix)

Em busca de informações sobre a mãe desaparecida, uma mulher viaja até uma comunidade isolada, dominada por uma presença sinistra.

Os Streamings oferecem aos clientes uma diversificada coleção de conteúdos, com a facilidade de encontrar e assistir, a qualquer hora, em qualquer lugar.

LEIA MAIS SOBRE LISTAS

Acompanhe a gente também no Youtube no Instagram e no Tiktok! Tem conteúdos por lá todos os dias! Para apoiar nosso trabalho, acesse catarse/crisepanda 😉 Obrigada!!