Estreias dos streamings de 29 de maio à 04 de junho

The Idol, Ricos de amor, os outros, With Love e mais destaques de maio nos streamings. Vem conferir a lista completa!

Listamos aqui as principais séries e os filmes que chegam na NetflixPrime VideoGloboplay, Apple TV+, HBO MAX. Disney+, Lionsgate+, Paramount+ e Star+ na semana de 29 de maio à 04 de junho, vem conferir!

SÉRIES

30 de maio: “I Think You Should Leave with Tim Robinson” (Netflix)

A série de comédia absurda vencedora do Emmy® está de volta para a temporada 3. Os criadores Tim Robinson e Zach Kanin continuam fazendo piada com as situações mais bizarras e rotineiras da vida.

31 de maio: “Os Outros” (Globoplay)

Dois casais vizinhos entram em choque após a briga de seus filhos, com consequências absurdas. Uma série atual sobre até onde a falta de diálogo pode levar as pessoas.

01 de junho: “Três Dias que Mudaram Tudo” (Netflix)

Os funcionários da usina nuclear de Fukushima Daiichi precisam enfrentar um desastre inédito. Será que eles são heróis ou culpados?

01 de junho: “The price of glory” (Netflix)

Este drama musical eletrizante acompanha quatro cantoras talentosas e os desafios que enfrentam no caminho da fama. O maior de todos? A empresária.

02 de junho: “Valéria” – Temporada 3 (Netflix)

Triângulos amorosos, aniversários e novas fases da vida marcam o início de mais uma década, e as quatro amigas estão de volta para encarar tudo isso juntas.

02 de junho: “With Love” – Temporada 2 (Prime Video)

A série acompanha os irmãos Diaz, Jorge e Lily, e suas jornadas no amor. Enquanto Jorge vive um romance com Henry, Lily acabou de terminar um relacionamento de anos, pouco antes do Natal.

02 de junho: “Deadloch” (Prime Video)

A cidade de Deadloch na Tasmânia entra em polvorosa quando um morador aparece morto na noite de abertura do popular Festival de Inverno. Duas detetives muito diferentes e uma policial novata são convocadas para achar o assassino.

02 de junho: “Shiny Happy People: Duggar Family Secrets” (Prime Video)

Uma série documental limitada que expõe a verdade sob a bela fachada da megafamília mais amada da TV americana, os Duggars, e da organização radical por trás deles: o Instituto dos Princípios Básicos de Vida. Conforme os detalhes e os escândalos da família são revelados, descobrimos que eles são parte de uma ameaça ainda maior e mais poderosa, que coloca em perigo a própria democracia.

04 de junho: “The Idol” (HBO Max)

Depois que um colapso nervoso atrapalhou a última turnê de Jocelyn, ela está determinada a reivindicar seu status de direito como a maior e mais sexy estrela pop da América. Suas paixões são reacendidas por Tedros, um empresário de boate com um passado sórdido. Seu despertar romântico a levará a novas alturas gloriosas ou às profundezas mais profundas e sombrias de sua alma?

FILMES

31 de maio: “Mixed by Erry” (Netflix)

Nos anos 1980, em Nápoles, um DJ e seus dois irmãos começam a contrabandear fitas piratas e se tornam grandes produtores de discos, procurados pela polícia.

01 de junho: “ORGULHO E PRECONCEITO” (Lionsgate+)

Indicado a 4 Oscars, esta adaptação do clássico livro de Jane Austen acompanha a conturbada história de amor entre Elizabeth Bennet e o rico e orgulhoso Sr. Darcy.

01 de junho: “CORRIDA MORTAL” (Lionsgate+)

Após um colapso na economia americana os presídios passam a ser controlados por grandes corporações que exploram transmissões em pay-per-view de um evento chamado “Corrida Mortal”.

02 de junho: “Ricos de Amor 2” (Netflix)

Paula deixa o Rio de Janeiro para voltar ao trabalho como médica voluntária na Amazônia. Teto bola um plano para acompanhá-la, sem pensar nos problemas que pode criar.

Os Streamings oferecem aos clientes uma diversificada coleção de conteúdos, com a facilidade de encontrar e assistir, a qualquer hora, em qualquer lugar.

LEIA MAIS SOBRE LISTAS

Acompanhe a gente também no Youtube no Instagram e no Tiktok! Tem conteúdos por lá todos os dias! Para apoiar nosso trabalho, acesse catarse/crisepanda 😉 Obrigada!!