Quais são as estreia de julho no Prime Video

Confira a lista de destaques e já agende sua maratona das próximas semanas!

O momento mais esperado chegou! Confira abaixo a lista de novidades que o Prime Video preparou para julho:

SÉRIES

07 de julho: “Os Horrores de Dolores Roach” – Temporada 1

Depois de passar 16 anos presa injustamente, Dolores Roach volta para um Washington Heights elitizado, onde reencontra um velho amigo maconheiro, Luis, que a acolhe e a deixa trabalhar como massagista no porão de sua loja de empanadas. Quando essa promessa de estabilidade é ameaçada, a Dolores das Mãos Mágicas é levada a extremos chocantes para sobreviver.

09 de julho: “Fiel ao Amor” – Temporada 1

A coach de relacionamentos Bo-ra, cujo namoro está fracassando, e o irritadiço editor Su-hyeok se unem para salvar a vida amorosa de Bo-ra, pelo bem de seu próximo livro sobre namoro. A colaboração resulta no jogo mental do romance.

14 de julho: “O Verão Que Mudou Minha Vida” – Temporada 2

Todo verão, Belly e sua família vão pra casa de praia dos Fishers em Cousins. Todo verão é igual… até Belly completar dezesseis anos. Relacionamentos novos surgirão, verdades dolorosas serão reveladas e Belly mudará para sempre. É um verão de primeiro amor, primeira desilusão amorosa e muito crescimento – é o verão em que ela fica bonita.

15 de julho: “Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais” – Temporada 22

Detetives que fazem parte da Unidade de Vítimas Especiais da polícia de Nova York investigam crimes de natureza sexual, como estupros, em que a vítima sobrevive, e auxilia as autoridades na investigação.

21 de julho: “Negociador” – Temporada 1

O capitão Gabriel Menck é um negociador da polícia e integrante do Grupo de Ações Táticas Especiais, que frequentemente é acionado para resolver situações de crise complexas que acontecem nas ruas e são transmitidas ao vivo na TV, sob os olhares de um país inteiro. A produção acompanha o trabalho intenso do capitão em casos imprevisíveis e repletos de dramas humanos e escolhas difíceis onde só existem dois resultados possíveis: a vida ou a morte.

28 de julho: “Good Omens” – Temporada 2

Em 2019, o mundo está à beira de um apocalipse enquanto a humanidade se prepara para um julgamento final. Mas ocorrem loucuras – Aziraphale, um anjo um tanto exigente, e Crowley, um demônio, não estão entusiasmados com o fim do mundo, e parecem não encontrar o Anticristo.

28 de julho: “Novela” – Temporada 1

Isabel é uma promissora roteirista que dedicou sua vida a se tornar autora de uma novela do horário nobre. Quando finalmente chega a hora, ela é traída por seu mentor, Lauro, um autor bem estabelecido, mas fora de forma, que aproveita a oportunidade para estabelecer seu próprio sucesso no horário nobre. Na estreia, quando Isabel decide enfrentá-lo, ela acaba entrando magicamente em sua novela como protagonista.

FILMES

01 de julho: “Arranha-Céu: Coragem sem Limite”

Will Sawyer, veterano de guerra e ex-líder da equipe de resgate do FBI, é agora responsável pela segurança de arranha-céus, trabalhando na China. Quando descobre que o mais alto e seguro edifício do mundo está em chamas e ele está sendo acusado por isso, Will torna-se um foragido procurado e precisa encontrar os verdadeiros culpados, limpar seu nome e, de alguma forma, resgatar sua família, que está no prédio, acima da linha de fogo.

01 de julho: “Infiltrado Na Klan”

Em 1978, Ron Stallworth, um policial negro do Colorado, conseguiu se infiltrar na Ku Klux Klan local. Ele se comunicava com os outros membros do grupo através de telefonemas e cartas, quando precisava estar fisicamente presente enviava um outro policial branco no seu lugar. Depois de meses de investigação, Ron se tornou o líder da seita, sendo responsável por sabotar uma série de linchamentos e outros crimes de ódio orquestrados pelos racistas.

05 de julho: “Rei do – A História de Jem Belcher”

Inspirado em uma história real, o filme mostra a jornada de Jem Belcher para se tornar o mais jovem campeão mundial de boxe, em 1800.

07 de julho: “Alerta Máximo”

O piloto Brodie Torrance salva seus passageiros de um raio pousando em uma ilha. Os moradores rebeldes e perigosos do local fazem a tripulação refém e Torrance procura ajuda de um passageiro acusado de assassinato.

07 de julho: “Os Iniciados”

Xolani, um operário de fábrica solitário, junta-se aos homens de sua comunidade nas montanhas do Cabo Oriental para iniciar um grupo de rapazes adolescentes na masculinidade. Quando um iniciado da cidade descobre seu segredo mais íntimo, a vida de Xolani começa a ser desvendada.

14 de julho: “O Assassino Perfeito”

Um executor tem que sacrificar tudo para salvar uma jovem que ele fez amizade de sua chefe femme fatale que está envolvido no tráfico de cibersexo.

17 de julho: “Nada É Por Acaso”

Marina volta de uma viagem com cinco milhões de reais em sua conta. Agora, ela só quer seguir em frente sem olhar para trás e encarar o que fez. Contudo, os encontros constantes entre Marina, Maria Eugênia, Henrique e o filho do casal, não podem ser apenas uma coincidência. As duas mulheres vão descobrir que estão unidas por laços de amor e amizade que remontam para além dessa vida.

19 de julho: “Carrasco Americano”

Um homem não identificado publica uma transmissão ao vivo nas redes sociais mostrando que sequestrou dois estranhos e pretende matar um antes que o dia acabe. Sua intenção é realizar um ‘julgamento’ de capital online. À medida que as autoridades reconhecem o que está acontecendo, fica claro que o público online atuará como juiz e júri.

22 de julho: “Será Que”

Wallace e Chantry são amigos muito próximos, mas a relação entre os dois passa por dificuldades quando eles começam a se apaixonar um pelo outro.

23 de julho: “007- Sem tempo para morrer”

Bond deixou o serviço ativo e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Sua paz é interrompida quando o seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece pedindo sua ajuda. A missão de resgatar um cientista sequestrado acaba sendo muito mais difícil do que o esperado, deixando Bond no caminho de um vilão misterioso e armado com uma nova tecnologia perigosa.

23 de julho: “Venom: Tempo de Carnificina”

Em busca de seu próximo furo de reportagem, o jornalista Eddie Brock consegue uma entrevista exclusiva com Cletus Kasady, um assassino no corredor da morte, que descobre o segredo de Eddie e se torna o hospedeiro de Carnificina, um simbionte aterrorizante e ameaçador. Eddie e Venom precisam superar sua relação atribulada e trabalhar em conjunto para derrotar Carnificina.

23 de julho: “Amor(es) Verdadeiro(s)”

Uma mulher é inesperadamente forçada a escolher entre o marido que há muito pensava estar morto e o noivo que finalmente a trouxe de volta à vida.

LEIA MAIS SOBRE PRIME VIDEO