Escolha uma Página

A lista mais aguardada do mês chegou!

Vamos conferir o que estreia no Disney+ em janeiro para programar as maratonas de séries, filmes e especiais no catálogo?

Confira as séries que chegam esse mês:

Voluntários: Tudo Pela Ciência

Estreia em 05/01
Realizada em toda a América Latina, em Voluntários: Tudo Pela Ciência, Rafael Cortez guia o público em uma aventura científica que tem como ponto de partida algumas perguntas habituais (e não tão habituais) que as mentes curiosas têm sobre como funcionam as coisas, examinar as teorias científicas por trás e comprová-las de maneira mais divertida: testando-as no próprio corpo. Para isso, conta com a participação de uma equipe ousada de voluntários composta por Micaela Lapegüe, Armando Álvarez, Camilo Pugliato, Esteban Mascó e Angietta Rodriguez, que em nome da ciência e com o humor como ferramenta, se submetem em primeira pessoa a experimentação e análise posterior da evidência. Os voluntários não descansam até obterem as respostas esclarecedoras: Por que alguns sons perturbam mais que os outros? Quanto frio podem aguentar os seres humanos? Por que dói tanto tirar um pêlo do nariz?

Bananas de Pijamas

Temporada 4 – Estreia em 05/01
A história é sobre duas bananas, B1 e B2. Eles são bons amigos e companheiros. Eles moram na Avenida dos Agrados, onde também vivem os ursinhos Amy, Morgan e Lulu, o Rato de Boné e várias outras criaturas. As bananas estão constantemente provocando os ursinhos e são sempre capazes de impedir os truques astutos do Rato. B1 e B2 são tipicamente maliciosos; no entanto, eles estão sempre prontos para lutar por uma boa causa.

Mundo Secreto dos Ursos Polares

Estreia em 05/01
O guia veterano do urso polar Dennis Compayre parte em uma jornada notável, proporcionando um vislumbre raro e íntimo do mundo de uma mãe de urso polar e seus filhotes recém-nascidos quando eles deixam a segurança de sua toca pela primeira vez.

Viola e Tambot

Estreia em 12/01

A Casa da Raven

Temporada 4 – Estreia em 12/01
Raven e sua melhor amiga Chelsea, agora mães divorciadas, criam seus filhos juntas numa mesma casa caótica. Raven ainda tem suas visões do futuro, mas agora ela não é a única: um dos seus filhos gêmeos de 11 anos, Booker, tem a mesma habilidade! Enquanto Booker usa seu recém-descoberto poder para sobreviver na escola, Raven usa seu poder para ajudá-la a ser uma boa mãe, uma ótima designer de moda e uma grande amiga. Comédia surge quando as visões de Raven e Booker colidem, mas sempre resolvem tudo em família.

Critter Fixers: Hospital Veterinário

Estreia em 12/01
Os veterinários Hodges e Ferguson estão ocupados administrando um hospital cheio de pacientes e cuidando de seus clientes em toda a zona rural da Geórgia.

Star Wars: Ewoks

Temporadas 1 e 2 – Estreia em 19/01
Star Wars: Ewoks é uma série animada de televisão. A série se concentra nos personagens Ewoks, introduzidos no filme Star Wars Episódio VI: O Retorno do Jedi. Produzido pela Nelvana em nome da Lucasfilm, Ewoks foi ao ar na ABC de 1985 a 1986. A primeira temporada foi anunciado simplesmente como Ewoks, e foi ao ar como parte da programação Ewoks and Droids Adventure Hour. A segunda temporada foi anunciada como The All New Ewoks.

Cesar Millan: Melhores Humanos, Melhores Cachorros

Estreia em 19/01
Os proprietários de animais de estimação em toda a América precisam de ajuda mais do que nunca. Cesar Millan está pronto para enfrentar seus casos mais desafiadores.

Miraculous: As Aventuras de Ladybug

Temporada 4 – Estreia em 19/01
Ladybug é uma heroína que tem a missão de defender Paris de um vilão misterioso. Junto com o parceiro Cat Noir, eles devem conciliar o dia a dia com a vida de super-heróis.

Amphibia

Temporada 3 – Estreia em 26/01
Anne Boonchuy, uma garota de 13 anos, vai parar no mundo mágico de Amphibia, um lugar habitado por pessoas sapo, onde conhece Sprig, um jovem sapo de quem se torna amiga.

Bluey

Temporada 2 – Estreia em 26/01

Os Segredos do Zoológico

Temporada 4 – Estreia em 26/01
Confira todo o trabalho da equipe do Zoológico de Columbus, que lida com milhares de casos veterinários e centenas de partos todos os anos.

Confira os filmes que chegam esse mês:

Marvel Rising: Caçando Fantasmas (Curta)

Estreia em 07/01
Quando um grupo de vilões deixa a Terra em um grande estado de alerta, resta à Spider-Gwen unir forças com o improvável grupo dos Guerreiros Secretos para tentar restaurar a ordem. Juntos, o inesperado grupo de heróis tentará fazer justiça usando a coletividade como força maior.

Spin

Estreia em 07/01
Rhea descobre sua paixão por criar mixagens de DJs que combinam as ricas texturas de sua cultura do sul da Ásia e do mundo ao seu redor. Sua vida gira em torno de seu grupo eclético de amigos, seu clube de programação depois da escola, o restaurante indiano de sua família, e sua família unida e multigeracional. Tudo muda quando ela se apaixona por Max, um aspirante a DJ, e seu antigo fervor pela música é reacendido. Rhea descobre que tem um dom natural para criar batidas e produzir música, mas precisa encontrar coragem para buscar seu verdadeiro talento interior.

Eternos

Estreia em 12/01
Eternos da Marvel Studios apresenta uma nova e incrível equipe de Super Heróis do Universo Cinematográfico da Marvel: uma raça imortal de heróis de elite que viveram secretamente na Terra por anos para proteger e treinar civilizações. Depois dos acontecimentos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os obriga a sair das sombras para reunirem-se e enfrentar o inimigo mais antigo do homem: os Deviantes. O filme inclui um grande elenco com artistas como Richard Madden como o todo-poderoso Ikaris; Gemma Chan como Sersi, a amante da humanidade; Kumail Nanjiani como Kingo, que tem poderes cósmicos; Lauren Ridloff como a super rápida Makkari; Brian Tyree Henry como o inteligente inventor Phastos; Salma Hayek como o líder sábio e espiritual Ajak; Lia McHugh como Sprite, a alma eternamente jovem, porém velha; Don Lee como o poderoso Gilgamesh; Barry Keoghan como o eremita Druig; e Angelina Jolie como a feroz guerreira Thena. Kit Harrington faz o papel de Dane Whitman. Eternos, com direção de Chloé Zhao, ganhadora do Oscar® por seu trabalho em Nomadland, é produzida por Kevin Feige.

Marvel Rising: Coração de Ferro (Curta)

Estreia em 14/01
Enquanto tenta se ajustar à sua solitária e isolada rotina escolar, a jovem Riri Williams lida com a inteligência muito acima da média para alguém da sua idade. Quando a vilã Hala destrói o laboratório da sua escola e sequestra a sua melhor amiga, Riri encontra inspiração no seu herói favorito, Homem de Ferro, para virar a salvadora do dia.

Marvel Rising: Batalha de Bandas (Curta)

Estreia em 21/01

Marvel Rising: Operação Shuri (Curta)

Estreia em 28/01
As vidas dos Guerreiros Secretos viram de cabeça para baixo quando enfrentam uma nova missão: passar um tempo com Shuri, a princesa de Wakanda e ensiná-la a ser uma adolescente. Mas nada é tão comum quando se lida com uma das pessoas mais inteligentes e famosas do planeta.

A Era do Gelo: As Aventuras de Buck

Estreia em 28/01
A Era do Gelo: As Aventuras de Buck é uma nova aventura pré-histórica desta franquia de êxito. Desta vez, Buck, Crash e Eddie, juntos a novos amigos, embarcam em uma missão para salvar o Mundo Perdido da dominação dos dinossauros.

Confira os documentários e especiais que chegam esse mês:

Chichén Itzá: A Lenda da Caverna

Estreia em 14/01
A lenda maia diz que há uma caverna subterrânea escondida abaixo de Chichén Itzá, agora arqueólogos de alta tecnologia estão aqui para encontrar a verdade enterrada.

Tutankhamun in Colour

Estreia em 14/01
Um século após a descoberta arqueológica mais emocionante do mundo – a tumba de Tutancâmon – podemos testemunhar as cenas dramáticas de sua descoberta e maravilhar-nos com seus tesouros extraordinários exatamente como eram então, em cores.

Polinesios Revolution

Estreia em 28/01
Polinesios Revolution é um documentário sobre o maior fenômeno digital da América Latina. Rafa, Karen e Lesslie são três irmãos mexicanos que começaram gravando as brincadeiras que eram feitas entre eles e publicando-as em suas redes sociais. Com o tempo, eles se tornaram alguns dos criadores de conteúdo mais influentes na era digital, revolucionando a indústria do entretenimento. O documentário mostra os grandes sucessos de sua carreira, além de um lado mais intimista, revelando tudo o que seus fãs não veem no dia a dia na internet: o trabalho árduo, os sacrifícios e os contratempos de ser uma figura pública.

 

Curtiu?
Então prepara a maratona que vai ser incrível…. E não esqueça, outras produções podem ser anunciadas fora da programação!

O Disney Plus é um serviço de streaming que oferece aos clientes uma diversificada coleção de conteúdos, com a facilidade de encontrar e assistir, a qualquer hora, em qualquer lugar.

Então agora é só realizar sua assinatura aqui e aproveitar tudo que o mundo Disney tem a te oferecer!