ESQUECERAM DE MIM NO LAR, DOCE LAR vale muito seu play

Desde que a Disney anunciou o remake de ESQUECERAM DE MIM, minha curiosidade aguçou, afinal, o original é um clássico natalino, quase que obrigatório em todas as casas nessa época do ano.

Intitulado ‘ESQUECERAM DE MIM NO LAR, DOCE LAR‘ mantém a essência do original e inverte a premissa original.

Aqui temos um casal falido, que tenta manter escondido dos filhos que estão vendendo sua casa, até descobrirem que tem em suas mãos algo valioso que some após o menino Max visitar a residência.

Max é uma criança diferenciada… ele detesta os parentes na sua casa gritando o tempo todo… ele só queria um minuto de paz, antes de viajarem para o outro lado do mundo. Acontece que após se esconder ele acorda sozinho. ESQUECERAM O MAX em casa no NATAL!

Em paralelo, o casal tenta a todo custo invadir a casa do Max para recuperar a famigerada relíquia, enquanto o menino a protege com unhas e dentes.

O longa é incrivelmente divertido, assim como o original… Todas as travessuras estão lá. A icônica fala do PODEROSO CHEFÃO, agora é substituída por uma espécie de alexa que fala alemão tão marcante quanto.

O ator Archie Yates é carismático demais. Ele é uma mescla de travesso com carente. O jovem carrega consigo, a fofura e o rótulo de uma criança que tem muito mais a dizer do que os adultos pensam, e essa é uma mensagem potente do filme.

‘ESQUECERAM DE MIM NO LAR, DOCE LAR‘ mostra a necessidade de se dialogar. Pais e filhos, precisam se comunicar… Na maioria das vezes as crianças são mais fortes do que podemos imaginar.

Junte a família, junte os que ama, sozinho acompanhado ‘ESQUECERAM DE MIM NO LAR, DOCE LAR‘ será sempre uma opção incrível… e creio que teremos em breve mais um clássico natalino entre nós.

‘ESQUECERAM DE MIM NO LAR, DOCE LAR‘ já está disponível no Disney+

LEIA MAIS SOBRE FILMES