Escolha uma Página

AINDA NÃO SEI SE ME EMPOLGO OU ASSUSTO…

Esquadrão Suicida foi um dos filmes mais comentados de 2016. O longa prometeu muito e cumpriu pouco, sendo até o momento mais um filme que divide opiniões pela DC Comics; Porém as bilheterias foram incríveis e uma sequência junto de derivados já foram anunciados pela Warner.

Uma informação verificada pelo site Omega Underground pode ter descoberto quando a sequência do filme dos piores heróis da Terra comece a ser produzido.

De acordo com o site, que fez averiguações no My Entertainment World (site que lista as futuras produções de Hollywood), Arlequina, Pistoleiro e companhia podem ter seu segundo filme produzido já em março de 2018.

Até o presente momento, nem a Warner nem a DC Comics confirmaram ainda a data de pré-produção do mesmo, assim como elenco e trama.

É bom lembrar que um filme derivado com foco na personagem Arlequina está em desenvolvimento no momento. Estrelado pela mesma Margot Robbie, o longa terá o roteiro assinado por Christian Hodson (Spin-off do Bumblebee) e direção de David Ayer.
Um filme derivado do Pistoleiro estrelado por Will Smith também está em desenvolvimento no momento; além da origem do Coringa nos cinemas.

Veja mais sobre Filmes e DC Comics