Escolha uma Página

AGORA EU VI FUTURO PARA O FILME!

Esquadrão Suicida foi um dos filmes mais comentados de 2016. O longa prometeu muito e cumpriu pouco, sendo mais um filme da DC Comics que divide opiniõesPorém as bilheterias foram incríveis e uma sequência, junto de vários derivados já foram anunciados pela Warner.

Parece que a Warner não quer mais brincar e está determinada a ter boas críticas e bons resultados com os filmes da DC Comics nos cinemas.

Acontece que a Warner Bros optou por ter uma figura central por projeto em vez de uma só pessoa monitorando todos os filmes depois dessa reformulação na divisão de filmes da DC.

Tanto que para o segundo filme do Esquadrão Suicida, a produtora já havia contratado Gavin O’Connor – roteirista de O Contador – para assinar o roteiro e dirigir o longa.

Hoje foi anunciado que Michael de Luca foi contratado para ser o produtor do segundo filme dos piores heróis da Terra no lugar de Charles Roven após a enxurrada de críticas sobre a qualidade do primeiro filme. De Luca é conhecido por seu trabalho com A Rede Social e Capitão Phillips.

A produção de Esquadrão Suicida 2 deve começar em outubro desse ano.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: