Escolha uma Página

Esquadrão 6 chegou na Netflix e já causou barulho, bem como suas cenas!

O longa trata-se de uma equipe de pessoas escolhidas, que foram declarados mortos e agora exercem seu trabalho nas sombras, como fantasmas. Eles são liderados por um cara que se chama Número Um (Ryan Reynolds) cujo objetivo é fazer o mundo melhor.

O novo filme de Michael Bay, me agradou e muito, tanto por sua qualidade artística, quanto por seu roteiro, que leva a narrativa pra outro nível, deixando de ser um simples filme de ação com tiro, porrada e bomba, passando a ter um objetivo digno (a luta pela igualdade dos povos), mesmo que pouco aprofundado.

É possível ver a assinatura de Bay e todos os momentos, nas cenas de perseguição, explosões, sangue e algumas acrobacias de Parkour… Por pouco não presenciamos um transformer em cena. Brincadeiras a parte, esse é o tipo de filme que o diretor ama e sabe fazer e o resultado foi realmente gratificante.

As cenas são realmente de tirar o fôlego, com um leve toque de humor, afinal temos o rei do sarcasmo, Ryan Reynolds no elenco, que inclusive está brilhante aliado ao elenco de apoio.

O elenco (Corey Hawkins, Manuel Garcia-Rulfo, Ben Hardy, Adria Arjona) foi algo que me agradou muito, pois todos dividem tela igualmente sem ter destaque excessivo para alguém especial, onde todas as participações são igualmente necessárias. Mesmo sendo Reynolds o principal.

No mais, se quer se divertir despretensiosamente, Esquadrão 6 definitivamente é a melhor escolha. Afinal, diversão e explosões nunca são demais!

O filme já está disponível na Netflix