Escolha uma Página

Érase una vez… pero ya no chegou hoje (11) na Netflix! A série musical de língua espanhola, com Sebastian Yatra no elenco, aposta na reinvenção dos contos de fadas e é uma pedida incrível de maratona. Quer saber porque?

Então vem comigo que listei aqui 5 motivos para dar o play, agora!

1. ELENCO E PRODUÇÃO

A série é uma criação de Manolo Caro, mesma mente genial por trás de A casa das flores e de Alguém tem que morrer.

Sua aposta voltada agora para o âmbito musica e da comédia romântica vem para inovar e reinventar os contos de fadas, com um elenco que vai dar o que falar, incluindo o queridinho da música, Sebastian Yatra. Outros nomes incluem Mónica Maranillo, Nia Correira, Rossy de Palma, Asier Etxeandia, Mariola Fuentes, Itziar Castro, Mariana Treviño, Daniela Vega e Huichi Chiu.

E já que falamos do elenco, nossa que carisma, se a história não te pegar, o que eu duvido, certamente o elenco fará você ficar e conferir tudinho.

2. TRILHA SONORA

Sei que você, assim como eu, foi fisgado por Julie And The Phantoms e por sua trilha sonora chiclete e viciante. Pois bem, Érase una vez… pero ya no pode ser um forte candidato a ocupar o cargo. Ouça abaixo:

3. PREMISSA DIFERENCIADA

A crítica estão ai, e todas elas dizem sobre quão arriscada é essa produção. Por mais que seja uma reinterpretação dos contos de fadas, o humor utilizado pode não agradar a todos… mas o que posso dizer é se permita!

4. MARATONA IDEAL

Para você que curte maratonas rápidas e objetivas, a produção espanhola é a melhor pedida, com 6 episódios rapidinhos e com o final fechado, é o convite perfeito.

Um casal obrigado a se separar deve se reencontrar em outra vida. Eles precisam quebrar um feitiço que tomou conta da cidade em que vivem, onde ninguém pode se apaixonar.

A série já está disponível na Netflix.