Escolha uma Página

O último episódio de Black Bird chegou hoje no Apple TV+. Thriller psicológico de suspense estrelado por Taron Egerton. A produção foi desenvolvida e produzida pelo aclamado autor de best-sellers Dennis Lehane, inspirada em fatos reais. Além de Egerton, “Black Bird” é estrelada por Paul Walter Hauser, Greg Kinnear, Sepideh Moafi, e Ray Liotta.

Episódio 6 / “You Promised”

Final de Série. Jimmy atinge seu limite. Larry fica desconfiado. McCauley e Miller conversam com uma pessoa importante na vida de Larry.

Sobre “Black Bird”

Quando o herói do time de futebol americano do colégio e filho de um policial condecorado, Jimmy Keene (Egerton), é condenado a 10 anos em uma prisão de segurança mínima, é dada a ele a escolha de uma vida: ou entrar numa prisão de segurança máxima para os criminosos com problemas mentais e fazer amizade com o serial killer Larry Hall (Hauser), ou ficar onde está e cumprir toda a sua sentença sem qualquer possibilidade de liberdade condicional.

Keene rapidamente percebe que seu único caminho para sair da prisão é conseguir uma confissão de Larry Hall e descobrir onde estão enterrados os corpos de diversas meninas, antes que o recurso de Hall seja aprovado. Mas o assassino suspeito está falando a verdade? Ou seria apenas outro conto de um mentiroso em série? Esta história dramática e cativante, inspirada em fatos reais, subverte o gênero do crime ao recrutar a ajuda de pessoas atrás das grades para resolver seus mistérios.

“Black Bird” é desenvolvida, escrita e tem produção executiva de Lehane. Os primeiros três episódios são dirigidos pelo indicado ao Oscar Michaël R.Roskam também produtor executivo. Lehane, Egerton e Roskam são produtores executivos junto a Richard Plepler, pela EDEN Productions; Bradley Thomas, Dan Friedkin e Ryan Friedkin são produtores executivos pela Imperative Entertainment; Alexandra Milchan e Scott Lambert são produtores executivos pela EMJAG Productions e Kary Antholis também está na produção executiva junto ao autor do livro, James Keene. Jim McKay e Joe Chappelle também dirigem episódios. A série limitada é produzida para o Apple TV+ pela Apple Studios.

A série, de seis episódios, é adaptada da autobiografia de crime real “In With The Devil: A Fallen Hero, A Serial Killer, and A Dangerous Bargain for Redemption”, de James Keene e Hillel Levin.

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES