Jeff Hiller e Bridget Everett falam sobre Somebody Somewhere

Confira aqui um papo exclusivo com Jeff Hiller e Bridget Everett sobre a segunda temporada de Alguém em algum lugar

A segunda temporada de Alguém em algum lugar (Somebody Somewhere) chega no próximo dia 24 na HBO MAX!

Tivemos acesso a uma entrevista exclusiva com os atores Jeff Hiller e Bridget Everett da aclamada série de comédia que falaram sobre o sucesso do primeiro ano e das expectativas para esta nova leva de episódios.

Ao longo dos 7 episódios acompanhamos Sam, uma verdadeira Kansan que está lutando para se adaptar aos moldes da cidade. Enfrentando perdas e aceitações, cantar é a grande paixão de Sam e seu dom faz ela descobrir a si mesma e uma comunidade de forasteiros que também se sentem deslocados, mas nunca desistem, mostrando a ela que encontrar seu povo e sua voz é possível em qualquer lugar.

Mas será que atendeu as expectativas dos talentos?

“Quando estávamos fazendo Somebody Somewhere eu pensei que era tão diferente de qualquer outra coisa na TV.Era É muito gentil e eu não tinha certeza de como seria recebido. Eu sabia que gostava e esperava que fosse o suficiente. – Reflete Everett – Ainda estou tentando absorver a reação positiva e a satisfação das pessoas com o show, porque sou uma pessoa do meio-oeste e é difícil para mim receber qualquer feedback positivo. Estou muito feliz e aliviada que as pessoas tenham gostado do show”

A produção foi um grande sucesso na comunidade LGBTQI+ e como foi a reação de Jeff e Bridget:

“Foi ótimo, especialmente porque as pessoas queer pareciam se identificar e ansiar por esse tipo de espaço. Foi maravilhoso ter feito essa conexão. Muitas pessoas disseram que tiveram uma experiência de prática de coro que as ajudou muito, ou querem uma experiência de prática de coro.” – Explica Hiller.

Já Bridget conta que cresceu em Manhattan, Kansas, onde o show se passa, e viu como as atitudes mudaram naquela cidade muito conservadora:

“Voltei para minha cidade natal desde que o programa foi ao ar e conheci muitas pessoas da comunidade LGBTQI+; foi muito significativo falar com eles e ouvir como se sentem vistos e apreciados. A resposta tem sido muito comovente.”

Na nova temporada, a série reforça que as famílias são difíceis, mesmo as divertidas. Onde seus personagens, Sam e Joel estarão nesse segundo ano?

“Cerca de um ano se passou e eles estão totalmente sua própria bolha e se apaixonaram ainda mais como amigos. Eles são uma unidade de um com exclusão de outros, e na nova temporada veremos aonde isso vai… Sam se abriu muito com Joel. Eles estão trocando de casa, ele fica muito tempo na casa dela e eles estão flutuando pela vida como uma unidade alegre.” – Explica Bridget

Aparentemente, Joel será um grande apoio emocional de Sam nesses novos episódios:

“Sim, ele definitivamente será isso, o que é assustador para Sam. Ele abriu uma pequena fenda em sua armadura e agora ela está vulnerável.” explica Jeff “Sam provavelmente se sentia assim por sua irmã Holly, que faleceu, mas agora ela encontrou outro lugar seguro com ele.” – Conclui Bridget.

O que Sam e Joel podem aprender um com o outro ao longo dos novos episódios?

“Sam luta constantemente com auto-estima e tem um coração aberto e fé em alguém. Então, quando ela encontra uma pessoa com quem sente que pode se abrir, ela se apega a ela por toda a vida. Joel é um pouco mais capaz de abrir seu coração para mais de uma pessoa ao mesmo tempo, acho que é o que Sam pode aprender com Joel.” Refelete Bridget “Sam oferece a Joel uma versão mais salgada de um ser humano e talvez parte de sua educação tenha suprimido esse sabor salgado. Além de Sam, não há muitas pessoas nesta pequena cidade no meio da América dispostas a rir de um homem tropeçando.” Completa Jeff.

https://www.youtube.com/watch?v=Fu6KdCS0JCs

Também fazem parte do elenco Mary Catherine Garrison, Jane Brody, Murray Hill, Mercedes White, Kailey Albus e Meighan Gerachis, além de novas adições: Tim Bagley, Jennifer Mudge e Barbara Robertson.

Não perca a estreia dos novos episódios, na HBO MAX.

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS SOBRE SÉRIES

Acompanhe a gente também no Youtube no Instagram e no Tiktok! Tem conteúdos por lá todos os dias! Para apoiar nosso trabalho, acesse catarse/crisepanda 😉 Obrigada!!