Amir Wilson e Dafne Keen falam o que aprenderam com Will e Lyra

A terceira e última temporada de His Dark Materials chegou na HBO e na HBO MAX, e nesta temporada acompanhará Will (Amir Wilson), o portador da Faca Sutil, e Lyra (Dafne Keen), a criança profetizada, em uma viagem por vários mundos para encontrar e proteger um ao outro.

Em entrevista exclusiva ao Coxinha Nerd, Amir Wilson e Dafne Keen falam  o que aprenderam com Will e Lyra na série.  “De se colocar em último lugar” – Fala Amir, o que Dafne rebate em seguida, “Não em último… é pensar nas outras pessoas”. E o jovem continua:

“Tá, não é se colocar em último… mas quando você está cercado de pessoas que você se importa, aí sim você os coloca na frente. A gente viu um mundo, que não se aplica exatamente, mas Will sente que ele está meio que cercado de pessoas que significam muito para ele, na maior parte do tempo, e ele sempre pensa nessas pessoas primeiro, e eu realmente acho que essa é uma ótima forma de ser… um bom caminho para seguir. Acho que sou mais como ele!”

“É mais como colocar bondade acima da grandeza, eu diria” – Dafne conclui.

Com vários mundos novos, incluindo a Terra dos Mortos, personagens retornando e apresentando novas criaturas estranhas, os Mulefas e Galivespianos, os novos episódios trarão a obra-prima de Philip Pullman a uma conclusão dramática.

As temporadas de His Dark Materials estão disponíveis na HBO MAX. Acompanhe nosso Instagram, Youtube e Tiktok para mais conteúdos exclusivos.