Dwayne Johnson pode interpretar Johnny Bravo em live-action

Antes de se tornar uma das maiores estrelas do planeta, capaz de produzir blockbuster, bilhões de dólares, franquias quase por pura vontade, personalidade, talento e músculo, Dwayne Johnson era conhecido como The Rock.  No início de sua carreira, surgiram rumores de que ele estava na fila para interpretar um dos maiores personagens do ramo da animação nos anos 90. No início dos anos 2000, Dwayne Johnson chegou muito perto de interpretar a versão de Johnny Bravo.

Parece que o sentimento também era mútuo. Na época, a Variety relatou que Dwayne Johnson havia mencionado aos executivos do estúdio que ele realmente gostava do personagem e tinha interesse em participar de algum projeto relacionado a Johnny Bravo. O personagem tinha entrado em cena em meados dos anos 90 no Cartoon Network, um daltônico musculoso, com uma grande cabeça  e um cabelo loiro.

As negociações da época acabaram não indo para frente, mas o projeto ficou guardado. Recentemente, quando um artista divulgou uma foto montagem de Johnson como o personagem do Cartoon, o assunto voltou em pauta. 

O que você acha de Dwayne Johnson como Johnny Bravo?

LEIA MAIS SOBRE FILMES