Dungeons and Dragons ganha cena inédita

Chris Pine interroga mortos-vivos em cena inédita!

Chris Pine é o destaque da nova cena de Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes divulgada hoje (24) pela Paramount Pictures. No vídeo, acompanhamos o grupo de rebeldes liderado por ele buscando informações sobre a relíquia perdida em um cemitério. Para isso, o feiticeiro Simon, interpretado por Justice Smith, usa magia para trazer de volta à vida soldados mortos em uma antiga batalha. O bardo Edgin, personagem de Pine, é o responsável por interrogá-los. Na cena, estão também as personagens Doric, papel de Sophia Lillis, e Helga, interpretada por Michelle Rodriguez, que acompanham o interrogatório.

O filme ainda conta com Hugh Grant no papel do vigarista Forge, Regé-Jean Page, interpretando um poderoso paladino, Chloe Coleman, como a filha do bardo, e Daisy Head, como feiticeira.

Inspirado no mundialmente famoso jogo de RPG, a história narra a jornada de um ladrão encantador e um bando improvável de aventureiros que armam um plano épico para recuperar uma relíquia perdida. Mas as coisas vão perigosamente mal quando eles encontram as pessoas erradas. O longa traz o mundo rico e o espírito divertido do lendário RPG para a tela grande em uma aventura hilária e repleta de ação.

O filme é uma associação entre a Paramount Pictures com a eOne e tem direção de Jonathan Goldstein e John Francis Daley, roteiristas de “Homem Aranha: De Volta ao Lar”.  A produção executiva é assinada por Jeremy Latcham, conhecido por seu trabalho nos filmes “Os Vingadores”, “Homem de Ferro” e “Guardiões da Galáxia”.

Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes chega aos cinemas nacionais em 13 de abril.

LEIA MAIS SOBRE FILMES

Acompanhe a gente também no Youtube no Instagram e no Tiktok! Tem conteúdos por lá todos os dias! Para apoiar nosso trabalho, acesse catarse/crisepanda 😉 Obrigada!!