Escolha uma Página

SERÁ QUE VEREMOS A LENDA DE YAMOSHI?

Lenda, formador de caráter, paixão de muitos e bilionário. Não, não estamos falando de algum ricaço da vida mas sim da franquia Dragon Ball, uma das mais conhecidas do mundo e a mais rentável para a Toei Animation e para a Bandai.

E como o que é bom tem que perdurar por muito tempo, Dragon Ball vai ganhar um novo filme. Calma que dessa vez é em animação, e não um live-action como o terrível Evolution.

O vigésimo (sim, Dragon Ball já tem 19 filmes em anime lançados) longa da franquia, que tem previsão de lançamento para 2018, teve alguns detalhes revelados pela Toei, dona dos direitos autorais do anime.

De acordo com uma nota publicada pela Toei, o novo filme deverá contar a origem dos Saiyajins e, provavelmente, mostrar quem era Yamoshi, o Super Saiyajin Deus original das lendas do Planeta Vegeta.

O tema dessa nova produção será os Saiyajins, que é a raça mais poderosa do universo. Desde ‘A Batalha dos Deuses’, Goku tem descoberto novas transformações e evoluções, que passam pelo Deus Super Saiyajin, o Saiyajin Azul e diversas outras que foram fundamentais contra guerreiros de diferentes universos. A história mostrará a origem dessa força e o que significa ser um Saiyajin.

TOEI ANIMATION

Produtora, Dragon Ball

Recentemente, Akira Toriyama (criador de Dragon Ball) revelou um pequeno pedaço da origem do primeiro Super Saiyajin, Yamoshi, e seu legado.

Muito tempo atrás, antes mesmo do Planeta Vegeta se tornar a terra dos Saiyajins, havia um homem chamado Yamoshi, que contava com um coração bondoso apesar de ser um saiyajin. Ele e seus cinco amigos começaram uma rebelião, mas foram encurralados por outros guerreiros e se tornaram Super Saiyajins pela primeira vez. Sua transformação, aliada ao assustador estilo de luta, chocaram os outros de sua raça. Em menor número, Yamoshi eventualmente cansou e foi derrotado, mas essa foi o início de sua lenda. Depois disso, o espírito de Yamoshi busca seis guerreiros Saiyajins de bom coração, procurando um novo salvador: o Super Saiyajin Deus.

Akira Toriyama

Criador, Dragon Ball

Já com um site oficial lançado (e que você pode acessar AQUI) o vigésimo filme da franquia ainda não tem uma data específica de lançamento.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: