PREPARANDO O BOLSO E OS DEDOS PARA O JOGO!
Durante a E3 2017, maior evento do mundo com as maiores novidades do mundo dos games, revelou na tarde do dia 11 de junho o novo jogo da franquia Dragon Ball.
Intitulado como Fighter Z, o jogo é produzido pela Arc System Works, estúdio responsável pelas novas lendas dos jogos de luta, como Guilty Gear e BlazBlue, o jogo será todo nos estilo 2,5D, o mesmo que os novos jogos das franquias Street Fighter e Mortal Kombat utilizam.
O game que vem sendo extremamente elogiado por críticos e jogadores beta ao redor do mundo já tem sua data de lançamento no mercado ocidental de games.
Anunciado diretamente pela conta oficial da Bandai Namco no Twitter, o jogo será lançado no dia 26 de janeiro de 2018, algumas semanas antes do que era esperado.
Além disso, foi anunciado que o Season Pass, pacote que dá direito a diversos DLCs, custará US$34,99 e dará acesso a mais oito personagens que serão adicionados por meio de DLC.
O triste de tudo é saber que o jogo não terá as famosas vozes brasileiras, como a da lenda Wendel Bezerra, já que a Bandai Namco preferiu não colocar nenhuma dublagem além da japonesa para antecipar o lançamento do jogo.
A novidade chega com gráficos em 2,5D, aquela mistura de desenhos 2D com movimentos em 3D, e um sistema de combates incrível e emocionante!
O game promete trazer uma experiência mais complexa para jogadores experientes, sem as facilidades da saga Xenoverse. Mas ainda não se sabe sobre possíveis mecânicas para quem está começando a jogar agora.
Dragon Ball Fighter Z será lançado para Xbox One, PC, o novo Xbox One X e PS4.
Veja mais sobre Games