Escolha uma Página

Um dos maiores presentes que Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa nos trouxe foi, sem dúvida, sua segunda cena pós-créditos. O tão aguardado teaser de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura contou com uma série de easter-eggs inéditos do longa de Benedict Cumberbatch. Muitas teorias foram criadas a partir daí, afinal, as portas do multiverso foram abertas e tudo é possível. 

Separamos aqui os principais easter-eggs do teaser de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. 

Wanda

A Feiticeira Escarlate está de volta, mas dessa vez, ela precisará lidar com um conceito muito maior do que ela um dia sonhou. E ela precisa ajudar Stephen Strange a resolver um problema. 

AMERICA CHAVEZ

Não, essa não é Kamala Khan (ainda), mas sim a mais nova heroína do Universo Marvel. A personagem de Xochitl Gomez chegará no filme de Cumberbatch e promete ter uma relação direta com Shuma Gorath. 

UM NOVO DOUTOR ESTRANHO

Enquanto todos pensávamos que What If…? seria apenas uma série de animação, a produção trouxe seus  primeiros movimentos futuros. Além de Shuma Gorath, o Doutor Estranho sombrio também estará por lá em formato live-action. 

ENFIM…O MULTIVERSO

Strange VS Strange

Enquanto a Marvel conseguiu trazer a tão elogiada luta entre duas versões do Capitão América, pode ser que tenhamos isso no filme de Cumberbatch. A versão sombria do Mago Supremo será o grande antagonista do novo filme e poderemos ter mais uma disputa entre os mesmos personagens (tal como aconteceu em WandaVision. 

SHUMA GORATH

Quem diria que o polvo caolho gigantesco do universo de Doutor Estranho chegaria primeiro ao MCU do que Mefisto?

WANDA DE NOVO, PORQUE SIM

É ela, a rainha da Marvel mesmo. Depois de se tornar a Feiticeira Escarlate, Wanda precisa encontrar os filhos, o que fará dela uma grande aliada de Strange na busca pelo multiverso. 

STRANGE?

Mais um herdeiro de What If…?, o Strange sombrio chega ao formato live-action muito parecido com a versão animada. É surra de Benedict Cumberbatch que você quer?

A ABERTURA DE GAME OF THRONES?

Não, é claro que estamos falando do Multiverso e em sua mais pura forma, ele parece lindo! 

A ERA DAS NAMORADAS

Depois de Jane Foster ser confirmada em Thor, é a vez de Rachel McAdams voltar para o MCU, como a namorada de Stephen Strange, Christine Palmer.